Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera

Bom dia.

Vida de jovem , não é facil ;

trabalhar , estudar , malhar , e dormi para um novo dia... rsrsrsrs

Vi muitos tópicos referente as Dietas aqui no ( hipertrofia ) , e tals.

Mais não consegui encontra uma especifica a mim ......

Eu trabalho 9 horas por dia

Malho 2:20 +ou-

estudo 3 horas

Essa e minha rotina da semana, mais eu estou me alimentando irregularmente.

e quero ter uma correção nisto !

Seguinte :

Eu trabalho 9 horas por dia, de segunda a sexta. das 08:00 as 17:00

Tomo café da manhã ( empresa ) , almoço( empresa ) , e janto na faculdade ( a janta não e das melhores, só aquele lanche basico )

Queria fazer uma alimentação adequada neste meu periodo de trabalho, estava pensando em Carboidratos + cereais + vitaminas

mais estou com uma grande duvida em questão. pois como no trabalho, as vezes é uma paulera que esqueço de tomar até agua.. rsrsrs

Estava com esse seguinte plano abaixo :

Obs: mesmo estando errado , peço por gentileza, manerar um pouco

rsrsrs

( ESQUEMA DE DIETA )

06:00 da manhã - 2 miojos ( puros )

08:00 da manhã - 2 fatias de pão integral - ou o famoso pão frances c/ mussarela ou presunto ou manteiga mesmo - uhauhauhauha

10:30 da manhã - 1 batata cozida ( pura )

12:00 da manhã - almoço normal da empresa ( saladas , aroz , feijão , peixe ou frango ou carne )

14:00 da tarde - 1 batata cozida ( pura )

16:00 da tarde - 2 fatias de pão integral - ou o famoso pão frances c/ mussarela ou presunto ou manteiga

18:00 da noite - uma janta vagaba da faculdade ( uhauhauhauhauhuha )

23:00 da noite - hora que eu chego em casa =/ - comer 2 miojos puros

sei lá, posso estar doido, mais vcs sabe q quando treinamos, a fome e grande.

rsrsrsrsrsrsrsrs

Caso minha '' filosofia '' esteja errada,

por favor me corrigir.

Eu não pretendo comer batata todos os dias, porque depois de 1 mes, vou ganahr uns 20 kg só de batata.. auhuhauhauhauhauha

mais pretendo , variar essa dieta entre frutas + cereais ( aveia , essas coisas )

Obrigado a todos

Publicidade

Postado
brincadeira ne?

Vc já esperimentou essa minha jornada ?

com a fome, nao se brica, uhauauhauhauhauhuha

DETALHE AMIGO .

Eu nao coloquei o ponto que eu estou ciclando.

rsrsrs

Postado

pelo jeito que voce fala a alimentação ta otima ne.

eu treino de manha antes do trabalho.trabalho das 9 as 23.

acho que minha jornada é meio puxada tambem ne?rs

achei que tava brincando,mas como não ta,melhora isso ai velho.

Postado

Primeiramente, parabéns por querer ter uma alimentação mais saudável, esse é o primeiro passo. ;)

Faltaram seus dados amigo, como altura, peso, idade, BF e o objetivo eu acredito que seja hipertrofia.

Então vamos lá:

2 miojos de manhã é pauleira hein, mas eu acho que vc deveria por uma fonte de proteína com alto VB, tipos ovos ou whey ou o famoso sanbuda natural.

Eu não sou muito chegado em manteiga, é gostosa mas é pura gordura, fique com o presunto e o queijo na refeição das 8 mesmo.

10:30 falta uma fonte de proteína, tente colocar uma barra de proteína caso não consiga fazer um shake ou comer um sanduiche (outro).

Almoço ok.

14:00 é a mesma coisa das 10:30.

16:00 mesma coisa das 8.

18:00 o que seria essa janta vagaba? rsrs

23:00 não tem como vc comer algo nesse intervalo? 5 horas sem comer não é legal, e antes de dormir não coma o miojo, dê preferência por proteínas de lenta absorção tipo ovos e atum e gorduras boas, um pouco de carbo com baixo IG tbm é bem vindo.

E faltou o horário do seu treino tbm colega.

Postado
pelo jeito que voce fala a alimentação ta otima ne.

eu treino de manha antes do trabalho.trabalho das 9 as 23.

acho que minha jornada é meio puxada tambem ne?rs

achei que tava brincando,mas como não ta,melhora isso ai velho.

Eu bem que queria melhorar

por isso peço correção..

Macarrão - ovos cozidos - batata são otimos

mais se eu vou seguir isso, vou ter que trazer um Carrefour para a empresa

auhauhuahuhauhauauha

Pois sabe, eu evito comer um pouco a comida daqui, devido ao '' SALITO ''

comida industrializada é uma porra.

Posso mudar bastante ainda,

mais primeiro, preciso de uma base, assim só vou alterando os alimentos .

Vlw cara

eu entendi o que vc disse.

mais nao e brincadeira não viu

AAauhauhaauhauhauhauhauhauha

Postado

bom, se eu fosse você, tratava de trocar esses miojos aí por outra coisa, miojo tem muito sódio e pouco valor nutritivo. prefira macarrão integral, se é pra apelar pra esse lado.

não comeria manteiga, nem margarina...procure um queijo mais magro (branco, ricota, cottage) e um presunto mais magro também. se puder não troque o pão integral pelo francês.

quanto às batatas, procure variar com outros alimentos de vez em quando, e trate de acrescentar proteína.

se der pra preparar a janta e levar a lancheirinha pra faculdade é melhor...

e cuidado com os carboidratos perto da hora de dormir, a barriguinha é certa.

se puder, de repente seria bom encaixar uns iogurtes, ovos cozidos, sucos, shakes, castanhas, barrinhas de proteínas e mais cereais; ta faltando variedade...(eu sei que acaba pesando no bolso, mas é um investimento que vale a pena, e se procurar você encontra soluções mais baratas)

procure melhor no fórum tem muita dica boa de alimentação, e de um modo geral, eu acho que você devia ingerir mais (bem mais) proteínas...

espero ter ajudado

• Moderador
Postado

Tua dieta não é das melhores e ser jovem não é disculpa p/ nada, + solução pra mta coisa. Vou te dar umas idéias e vc decide se segue ou não (a escolha faz pte da vida do ser humano)

1) Refeições sempre de 3/3 horas

2) Qdo acordar, naada de miojo, faça uma refeição c/ pão integral e presunto ou blanquet light e claras de ovos. Pode incluir café c/ adoçante (linea)

3) Batata c/ peito de frango ou atum é outra opção.

2) Nada de pão francês ou mussarela, a menos q queira ganhar banha.

3) Não coma carboidrato sozinho, mas sempre c/ uma proteína s/ gordura.

4) No almoço, arrebente nas proteínas e nada de arroz branco. Substitua por batata, inhame, aipim ou batata doce, devendo comer esses carbos tb antes dos treinos.

5) Comer miojo antes de dormir é uma temeridade. No máximo, coma umas claras de ovos c/ uma salada verde ou 1 lata de atum.

6) Se precisar, faça sanduíches p/ levar p/ o trabalho; leve tb claras de ovos cozidas e saladas verdes e não reclama pq não tem tempo. Eu acordo todo dia, arrumo duas mochilas, cuido de dois filhos, de mim, do cabelo, faço maquiagem, produção de roupa, escolho bolsa e salto alto, passo perfume e ainda faço todos os meus lanches do dia p/ levar p/ o trabalho. Então, não reclama.

Fe

Postado
6) Se precisar, faça sanduíches p/ levar p/ o trabalho; leve tb claras de ovos cozidas e saladas verdes e não reclama pq não tem tempo. Eu acordo todo dia, arrumo duas mochilas, cuido de dois filhos, de mim, do cabelo, faço maquiagem, produção de roupa, escolho bolsa e salto alto, passo perfume e ainda faço todos os meus lanches do dia p/ levar p/ o trabalho. Então, não reclama.

Fe

expressãozinha feia, mas pago pau

sou sua fã!

garanto que você não reclama da vida

Postado
Primeiramente, parabéns por querer ter uma alimentação mais saudável, esse é o primeiro passo. ;)

Faltaram seus dados amigo, como altura, peso, idade, BF e o objetivo eu acredito que seja hipertrofia.

Então vamos lá:

2 miojos de manhã é pauleira hein, mas eu acho que vc deveria por uma fonte de proteína com alto VB, tipos ovos ou whey ou o famoso sanbuda natural.

Eu não sou muito chegado em manteiga, é gostosa mas é pura gordura, fique com o presunto e o queijo na refeição das 8 mesmo.

10:30 falta uma fonte de proteína, tente colocar uma barra de proteína caso não consiga fazer um shake ou comer um sanduiche (outro).

Almoço ok.

14:00 é a mesma coisa das 10:30.

16:00 mesma coisa das 8.

18:00 o que seria essa janta vagaba? rsrs

23:00 não tem como vc comer algo nesse intervalo? 5 horas sem comer não é legal, e antes de dormir não coma o miojo, dê preferência por proteínas de lenta absorção tipo ovos e atum e gorduras boas, um pouco de carbo com baixo IG tbm é bem vindo.

E faltou o horário do seu treino tbm colega.

Eaii cara.

haauhauhauhauhuhaa . eu quero me alimentar bem ,

é fogo comida de empresa.

como eu disse ai em cima , vou precisa trazer o carrefour para ká

uhauhauhauhauauhuhauhuahuhauha

Eu tenho 19 anos

Peso 77 kg

BF acho q 11%

1,81 M

treino a +de 1 ano ( agora sem parar xD )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...