Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[3º Ciclo Feminino C/ Fotos] Cutting - Stano Usp + T4 + Clembuterol + Tamoxifeno + Cafeína

Posts Recomendados

Publicidade

se o objetivo e secar o stano nao vai ajuda muito nao, principalmente em mulher minha amiga uso e teve um efeito parecido com oq seria dianabol para os homens

bom na verdade nao ela soh fico inxada mesmo mas nao teve quase nada de ganhos e uso 2ml dsdn por 8 semanas, soh serviu pra inxa e viriliza :P

acho q essas dosagens tao muito altas pra mulher, mesmo pra quem quer competir, pra te uma ideia no forum do gh15 que todo mundo usa dosagens altas a recomendaçao pras mulheres eh 5mg por dia e elas tem bom resultados, mas como eh o terceiro ciclo acho q da pra usa uns 10-15mg, tenta vende esse stano e compra ox, nao vai sai mto caro nessa dosagem e vai se beeeem melhor pra seca

oxan, clemb e t4/t3 vai destrui toda a gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opinião, que, alias, é muito mais comum do que se imagina.

Mas discordo rs.

Eu não me acho nem um pouco virilizada. Mas, enfim, isso é um conceito meio subjetivo rs.

Bia,

Já disse (se não disse, estou dizendo) que acho você um dos rostos mais lindos que já vi. Parece uma bonequinha!

Não acho que tenha virilizado muito não... só está com um pouco de acne o que é perfeitamente compreensível, tendo em vista estar no seu 3º ciclo.

Eu aconselharia a fazer um tratamento facial.

Após o meu ciclo eu fiz um pacote facial fantástico e minha pele há anos não é tão boa!

(Luz pulsada, radiofrequência e pellings diversos fazem milagres rs).

Mas vamos ao que interessa.

Acho que o mais importante, mesmo que vc não queira subir no palco agora, é definir exatamente em qual categoria quer competir. Porque isso faz toda a diferença.

Pelo seu shape atual e pelo objetivo de shape que vc já postou, imagino que seja algo como o Physique Pro, da IFBB, estou certa?

Se for, não acho interessante zerar os carbos.

Minha treinadora era atleta toned e costumava zerar ou quase zerar os carbos em dietas de cutting. Deu super certo pra ela, garantiu vários campeonatos.

Eu fiz o mesmo e garanti meu primeiro campeonato :)

Agora, minha treinadora é atleta bodyfitness e, o que ela notou? Que pra categorias que exigem mais volume os carbos são muito importantes. Ela só zerou durante uns dois dias na semana de depleção.

Eu sei que o básico do fisiculturismo é muito criticado aqui no forum por uma galera que sabe muuuuuuuuito (e tem que ser mesmo, porque são as críticas e questionamentos que nos levam a evoluir).

Mas, mesmo assim, eu iria no básico por uma questão de segurança, já que vc quer competir futuramente.

Dieta "limpa", inspirada na dupla frango e batata, não tem erro!

Precisando de algo, pode falar.

Beijão!

Ninguem melhor pra te dar sugestões que a Ana né bia, mas queria comentar referente a dieta... eu tento cuttings a um certo tempo, sempre tenho resultados bons mas acabo seguindo por 3 4 5 semanas...nunca o tempo todo suficiente, embora agora eu esteja seguindo corretamente, tentei muitos tipos de dieta e a cetogênese pra mim só caberia em um plano de defeninição nos dias próximos ao campeonato, vc acaba com sua disposição e força, é uma dieta muito severa, prefiro controlar os carbos e planejar melhor a dieta, tentar grandes períodos de cetose é um misto de desespero e inconsequência, pelo menos foi assim que eu julgo os momentos em q fui pra cetose...

é arduo, trabalhoso e muito ruim passar por 8 10 semanas de dieta, ainda mais pra mim que começei com BF de 20%+, mas nada é mais eficiente para perda de gordura do que uma dieta seguida a risca 100% e sendo aprimorada/ajustada em certos intervalos de tempo.

drogas americanas não são tão underdosed como as que o povo compra aqui... lá boa parte do fórum compra os sais e 'cozinha'

bom, nunca usei, e realmente não posso críticar, mas acompanhando os posts do GH15 que retraram muito essa realidade dos undergrounds nos EUA e algumas fotos postadas, é realmente preocupante...por isso q sempre tento usar algum farmacêutico original nos meus ciclos... underground sempre será um tiro no escuro...a menos q vc seja o dono e conheça 100% do q ocorre no lab. Os produtos Lander q estou usando por exemplo, me causam muitos problemas referentes a colaterais e dores...

Link para o comentário

Maderaço - fico pensando nisso várias vezes... ao invés de ficar inventando moda e comprando trembo subdosada é mais facil ir no médico encher o saco .. usar gh, ox e dura hahahaha .. pronto ... to pensando em fazer isso por sinal.

Qto a cetóse, eu tb acho que é o ultimo recurso que se usa em um cutting ... não precisa começar se matando assim.

Link para o comentário

Maderaço - fico pensando nisso várias vezes... ao invés de ficar inventando moda e comprando trembo subdosada é mais facil ir no médico encher o saco .. usar gh, ox e dura hahahaha .. pronto ... to pensando em fazer isso por sinal.

pois é...embora o próprio GH15 simplesmente ame trembolona, não acredito que o uso dela seja obrigatório, toda vez q eu injeto trembo lander e o stano lander eu sinto que estou fazendo merda... que eu devia ter secado pra depois fazer um dura x deca tradicional... que teria menos colaterais, menos problemas e mais resultados.As dores são muito fortes para não ter algo errado com aquelas bosta...

Qto a cetóse, eu tb acho que é o ultimo recurso que se usa em um cutting ... não precisa começar se matando assim. Cetóse é covárdia com alguem que treina com pesos, por grandes períodos então, o pior que eu tentei fazer dieta com ela durante 3 períodos e foram todos muito desgastantes, lesões e o treino era uma bosta... hj mesmo em cutting meus treinos são os melhores momentos do dia

Link para o comentário

uma trembo RWR dá pra encarar ou de homebrew de confiança ;)

apesar que a lander ta surtindo uns efeito sinistrão

e não doi nada, vocês são tudo bixa

caiooo e madeiraço

a unica que doi mesmo, é o enan, aquela porra sim é infernal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...