Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[3º Ciclo Feminino C/ Fotos] Cutting - Stano Usp + T4 + Clembuterol + Tamoxifeno + Cafeína

Posts Recomendados

Não entendi de novo.

Virilizar não faz parte de quem é mulher e quer competir?

Não necessariamente. É bem possível controlar a virilização, visto que a maioria das competidoras que eu conheço usam basicamente GH com alguns ciclos esporádicos com bolas como primo, stano...

vc acha a Larissa Reis muito virilizada, nathalia mello, dana linn? eu não acho que sejam.

Ao meu ver a bia tinha que ter secado no primeiro ciclo dela, já havia dito, e montando o corpo aos poucos, se ela quer ser uma womans phisic, ela tem que ter pelo menos o corpo de uma figure antes

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Entendo. Bem, eu nao sou parametro, pois nao curto mulher que treina hipertrofia. :)

Pra mim sao todas virilizadas.

P.S. Mas acompanho e admiro o trabalho de quem treina serio e tem objetivos.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário

Oi pessoal,

Só reafirmando, tive reais problemas, foram sérios e realmente não foram desculpas, é que não tenho como compartilhar aqui no forum publicamente.

Mudei de ideia, não pretendo crescer mais do que estou, agora eu quero apenas secar e ganhar qualidade mantendo o rosto feminino.

Quanto a virilização, tive a sorte de não ter ocorrido a hipertrofia clitoriana, apenas incha, mas, sempre volta ao normal. A voz tb, sempre engrossa, mas, vai voltando, embora nunca volte a ser tão fina quanto era, mas, gosto dela assim rs

321585_187088021442884_1512983349_n.jpg

71420_187088441442842_509015628_n.jpg

Link para o comentário

No meu caso, hoje em dia as melhores dietas pra mim estão sendo em 60% prot, 20~30% gordura e 10~20% carb.

Não tenho experiência com sintéticos (ainda), acredito que dê pra controlar com 3~4g/kg de proteína, 10~20% das cals em gorduras e o resto nos carbos. O máximo que eu faria é um carb cycling.

Não sei como fica o treinamento de alguém que está on fire e sem carbos, mas pra naturais eu não gosto.

Estou acompanhando e darei o maior apoio (no que eu puder ajudar, é claro)

Link para o comentário

Muito obrigada pessoal, vou levar em consideração tudo o que vocês falarem q tentar não deixar minha teimosia falar mais alto!

Não deixem de fazer criticas construtivas e dar suas opiniões, vou montar a dieta e compartilho com vocês.

Como não to pretendendo competir por enquanto, não vou usar nada forte.

Link para o comentário

Entendo. Bem, eu nao sou parametro, pois nao curto mulher que treina hipertrofia. :)

Pra mim sao todas virilizadas.

P.S. Mas acompanho e admiro o trabalho de quem treina serio e tem objetivos.

Respeito sua opinião, que, alias, é muito mais comum do que se imagina.

Mas discordo rs.

Eu não me acho nem um pouco virilizada. Mas, enfim, isso é um conceito meio subjetivo rs.

Bia,

Já disse (se não disse, estou dizendo) que acho você um dos rostos mais lindos que já vi. Parece uma bonequinha!

Não acho que tenha virilizado muito não... só está com um pouco de acne o que é perfeitamente compreensível, tendo em vista estar no seu 3º ciclo.

Eu aconselharia a fazer um tratamento facial.

Após o meu ciclo eu fiz um pacote facial fantástico e minha pele há anos não é tão boa!

(Luz pulsada, radiofrequência e pellings diversos fazem milagres rs).

Mas vamos ao que interessa.

Acho que o mais importante, mesmo que vc não queira subir no palco agora, é definir exatamente em qual categoria quer competir. Porque isso faz toda a diferença.

Pelo seu shape atual e pelo objetivo de shape que vc já postou, imagino que seja algo como o Physique Pro, da IFBB, estou certa?

Se for, não acho interessante zerar os carbos.

Minha treinadora era atleta toned e costumava zerar ou quase zerar os carbos em dietas de cutting. Deu super certo pra ela, garantiu vários campeonatos.

Eu fiz o mesmo e garanti meu primeiro campeonato :)

Agora, minha treinadora é atleta bodyfitness e, o que ela notou? Que pra categorias que exigem mais volume os carbos são muito importantes. Ela só zerou durante uns dois dias na semana de depleção.

Eu sei que o básico do fisiculturismo é muito criticado aqui no forum por uma galera que sabe muuuuuuuuito (e tem que ser mesmo, porque são as críticas e questionamentos que nos levam a evoluir).

Mas, mesmo assim, eu iria no básico por uma questão de segurança, já que vc quer competir futuramente.

Dieta "limpa", inspirada na dupla frango e batata, não tem erro!

Precisando de algo, pode falar.

Beijão!

Link para o comentário

Respeito sua opinião, que, alias, é muito mais comum do que se imagina.

Mas discordo rs.

Eu não me acho nem um pouco virilizada. Mas, enfim, isso é um conceito meio subjetivo rs.

Bia,

Já disse (se não disse, estou dizendo) que acho você um dos rostos mais lindos que já vi. Parece uma bonequinha!

Não acho que tenha virilizado muito não... só está com um pouco de acne o que é perfeitamente compreensível, tendo em vista estar no seu 3º ciclo.

Eu aconselharia a fazer um tratamento facial.

Após o meu ciclo eu fiz um pacote facial fantástico e minha pele há anos não é tão boa!

(Luz pulsada, radiofrequência e pellings diversos fazem milagres rs).

Mas vamos ao que interessa.

Acho que o mais importante, mesmo que vc não queira subir no palco agora, é definir exatamente em qual categoria quer competir. Porque isso faz toda a diferença.

Pelo seu shape atual e pelo objetivo de shape que vc já postou, imagino que seja algo como o Physique Pro, da IFBB, estou certa?

Se for, não acho interessante zerar os carbos.

Minha treinadora era atleta toned e costumava zerar ou quase zerar os carbos em dietas de cutting. Deu super certo pra ela, garantiu vários campeonatos.

Eu fiz o mesmo e garanti meu primeiro campeonato :)

Agora, minha treinadora é atleta bodyfitness e, o que ela notou? Que pra categorias que exigem mais volume os carbos são muito importantes. Ela só zerou durante uns dois dias na semana de depleção.

Eu sei que o básico do fisiculturismo é muito criticado aqui no forum por uma galera que sabe muuuuuuuuito (e tem que ser mesmo, porque são as críticas e questionamentos que nos levam a evoluir).

Mas, mesmo assim, eu iria no básico por uma questão de segurança, já que vc quer competir futuramente.

Dieta "limpa", inspirada na dupla frango e batata, não tem erro!

Precisando de algo, pode falar.

Beijão!

Muito obrigada pelo elogio, vc tb é mt linda!

To pretendendo começar pelo figure 2 da nabba!

Pra espinhas eu estou tomando levedura de cerveja, começou a melhorar minha pele, conhece?

Link para o comentário

Muito obrigada pelo elogio, vc tb é mt linda!

To pretendendo começar pelo figure 2 da nabba!

Pra espinhas eu estou tomando levedura de cerveja, começou a melhorar minha pele, conhece?

Bia, não conhecia o uso do levedo pra pele não, muito interessante!

Conhecia só como fonte de complexo B mesmo...

Figure 2 é uma categoria bem legal mesmo :)

Tudo a ver com vc!

Só explicando para os meninos que não conhecem mto fisiculturismo feminino: o figure da NABBA é bem diferente do figure da IFBB. Vejam só:

Figure IFBB (aqui no Brasil é chamado de Body Fitness):

nicole_wilkins_022908.jpg

Figure Nabba:

Bodybuilders+Around+World+Vie+Title+Mr+U

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...