Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DerWundermann.. Nao sei se o senhor esta aproveitando a deixa de estar falando sobre medicamento veterinario para ter a visao de um cavalo! Sabe como um cavalo ve? So olhando pra frente! Deixe de especular... e tenha uma visao mais ampla da literatura medica/veterinaria... E real que o senhor nao ve nada alem de estano, oxan e testo, porfavor..

Velame

ps- estou sem acentos

Velame

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Para usuários recreativos, eu recomendaria apenas oxandrolona, estanozolol e testosterona.

Visão mais ampla da literatura é exatamente o que eu tenho, e consegui até título de pós-doutor, no Brasil e no exterior - só com base nessa "visão mais ampla"

.

Eu produzo literatura médica, e avalio tecnologias em saúde como ganha pão.

Ler é o que faço de melhor, e as minhas inferências aqui são quase sempre (99% das vezes) baseadas em evidência.

Como hobby, eu oriento lutadores a melhorar o desempenho e tento orientar os usuários do hipertrofia.org na medida do possível.

Mulher não pode usar boldenona, nem trembolona. Essa é a minha visão. O porquê pode ser apreciado acima.

Editado por DerWundermann
Postado

Bacana, entao esta explicado o comedimento tao peculiar da area...

Não tenho a gama de títulos que o senhor diz possuir, porém também produzo textos científicos, da área ambiental. Nessa batida, posso te dizer que compreendo as fases de um processo analítico científico, daí, traço paralelos para a área fim de qual me interesso muito, que é a área farmacológica... Poderia lhe passar o meu lattes com o index de alguns ensaios na área de fitoquímica mas não é interessante quebrar o anonimato.

Enfim... Podemos citar como uma das etiologias da ´´depressão`` está na recaptação de serotonina, problemas de despolarização de membrana e entre outras... Interessante que eu nunca li nenhuma relação a administração da boldenona relacionada com essas comorbidades...

Como profissional de saúde, entendo o descrédito para desencorajar a administração de fármacos que comprovadamente produzem efeito lesivo a integridade orgânica do sujeito... porém.. quem busca informação no site para realizar o uso de tais substâncias, já chegam sabendo, ou fechando os olhos, do que querem fazer. Nunca será recomendado alterações na homeostase dos limites fisiológicos,salvo em aplicações clínicas... O fórum não é de ciências médicas, é de hipertrofia... Que faz mal.. o leigo sabe... Agora, se possível.. traga tecnologias de saúde remediativas, ou que tornem tênue os efeitos adversos, que todos nós, em diferentes graus de conhecimento, sabemos...

Velame

417885_189435757874777_1891217098_n.jpg

Você realmente tem um rosto lindo, parece uma boneca.... Agora é lapidar isso ai, e ir pro dez...

Boa sorte

Velame

Postado (editado)

Para usuários recreativos, eu recomendaria apenas oxandrolona, estanozolol e testosterona.

Visão mais ampla da literatura é exatamente o que eu tenho, e consegui até título de pós-doutor, no Brasil e no exterior - só com base nessa "visão mais ampla"

.

Eu produzo literatura médica, e avalio tecnologias em saúde como ganha pão.

Ler é o que faço de melhor, e as minhas inferências aqui são quase sempre (99% das vezes) baseadas em evidência.

Como hobby, eu oriento lutadores a melhorar o desempenho e tento orientar os usuários do hipertrofia.org na medida do possível.

Mulher não pode usar boldenona, nem trembolona. Essa é a minha visão. O porquê pode ser apreciado acima.

Der, o que vc acha do uso de gh para mulheres?

eu ja discordo um pouco sobre a bold.

eu acho sim uma boa droga para mulheres, porém, a dosagem deve ser bem administrada.

agora trembo, de maneira nenhuma...

Saint, toda mulher que usa bold viriliza man, é um tiro no escuro, mais cedo ou mais tarde acontece, isso é verdade.

Editado por Caiooo!
Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Bacana, entao esta explicado o comedimento tao peculiar da area...

Não tenho a gama de títulos que o senhor diz possuir, porém também produzo textos científicos, da área ambiental. Nessa batida, posso te dizer que compreendo as fases de um processo analítico científico, daí, traço paralelos para a área fim de qual me interesso muito, que é a área farmacológica... Poderia lhe passar o meu lattes com o index de alguns ensaios na área de fitoquímica mas não é interessante quebrar o anonimato.

Enfim... Podemos citar como uma das etiologias da ´´depressão`` está na recaptação de serotonina, problemas de despolarização de membrana e entre outras... Interessante que eu nunca li nenhuma relação a administração da boldenona relacionada com essas comorbidades...

Como profissional de saúde, entendo o descrédito para desencorajar a administração de fármacos que comprovadamente produzem efeito lesivo a integridade orgânica do sujeito... porém.. quem busca informação no site para realizar o uso de tais substâncias, já chegam sabendo, ou fechando os olhos, do que querem fazer. Nunca será recomendado alterações na homeostase dos limites fisiológicos,salvo em aplicações clínicas... O fórum não é de ciências médicas, é de hipertrofia... Que faz mal.. o leigo sabe... Agora, se possível.. traga tecnologias de saúde remediativas, ou que tornem tênue os efeitos adversos, que todos nós, em diferentes graus de conhecimento, sabemos...

Velame

Você realmente tem um rosto lindo, parece uma boneca.... Agora é lapidar isso ai, e ir pro dez...

Boa sorte

Velame

A sua experiência em fitoquímica ajuda a entender o mecanismo da depressão induzida por boldenona.

Classicamente os esteróides são "downreguladores" de receptores de serotonina. Alguns mais, outros menos.

Existe evidência murina apontando que AEs têm a capacidade de diminuir a expressão dos 5HT1A e 5HT1B, especialmente na parte anterior do hipotálamo.

Segundo os pesquisadores, isso seria o responsável pelo comportamento agressivo e depressão.

As evidências antigas, ainda com nome de Parenabol (nome comercial previsto da boldenona) já demonstraram depressão em camundongos.

O problema é que naquela época não havia Western (nem Northen, nem Southern) blot acessível. Muito menos real-time.

Não existem estudos de expressão em humanos, pois a análise requer biópsia do hipotálamo. Eu não gostaria de ter o meu cérebro aberto para analisarem 0.3 cm do meu hipotálamo.

Referências:

1: Ambar G, Chiavegatto S. Anabolic-androgenic steroid treatment induces

behavioral disinhibition and downregulation of serotonin receptor messenger RNA

in the prefrontal cortex and amygdala of male mice. Genes Brain Behav. 2009

Mar;8(2):161-73. doi: 10.1111/j.1601-183X.2008.00458.x. PubMed PMID: 19055689.

2: Ricci LA, Rasakham K, Grimes JM, Melloni RH Jr. Serotonin-1A receptor activity

and expression modulate adolescent anabolic/androgenic steroid-induced aggression

in hamsters. Pharmacol Biochem Behav. 2006 Sep;85(1):1-11. Epub 2006 Aug 17.

PubMed PMID: 16914188.

----

OK, beleza, e a tradução qual é?

Tradução:

Isso significa que a boldenona pode ter uma capacidade muito grande de diminuir as proteínas que dão bom humor e felicidade.

E isso é em nível de cérebro.

eu ja discordo um pouco sobre a bold.

eu acho sim uma boa droga para mulheres, porém, a dosagem deve ser bem administrada.

agora trembo, de maneira nenhuma...

Saint, toda mulher que usa bold viriliza man, é um tiro no escuro, mais cedo ou mais tarde acontece, isso é verdade.

Pois é, Caio, se não tiver mutação no BRCA-1 e BRCA-2 (genes de câncer de mama), nem histórico familiar, GH certamente é o melhor.

Insulina, oxandrolona e GH. Sequinha, volumosa e fibrada.

Editado por DerWundermann
Postado

A sua experiência em fitoquímica ajuda a entender o mecanismo da depressão induzida por boldenona.

Classicamente os esteróides são "downreguladores" de receptores de serotonina. Alguns mais, outros menos.

Existe evidência murina apontando que AEs têm a capacidade de diminuir a expressão dos 5HT1A e 5HT1B, especialmente na parte anterior do hipotálamo.

Segundo os pesquisadores, isso seria o responsável pelo comportamento agressivo e depressão.

As evidências antigas, ainda com nome de Parenabol (nome comercial previsto da boldenona) já demonstraram depressão em camundongos.

O problema é que naquela época não havia Western (nem Northen, nem Southern) blot acessível. Muito menos real-time.

Não existem estudos de expressão em humanos, pois a análise requer biópsia do hipotálamo. Eu não gostaria de ter o meu cérebro aberto para analisarem 0.3 cm do meu hipotálamo.

Referências:

1: Ambar G, Chiavegatto S. Anabolic-androgenic steroid treatment induces

behavioral disinhibition and downregulation of serotonin receptor messenger RNA

in the prefrontal cortex and amygdala of male mice. Genes Brain Behav. 2009

Mar;8(2):161-73. doi: 10.1111/j.1601-183X.2008.00458.x. PubMed PMID: 19055689.

2: Ricci LA, Rasakham K, Grimes JM, Melloni RH Jr. Serotonin-1A receptor activity

and expression modulate adolescent anabolic/androgenic steroid-induced aggression

in hamsters. Pharmacol Biochem Behav. 2006 Sep;85(1):1-11. Epub 2006 Aug 17.

PubMed PMID: 16914188.

----

OK, beleza, e a tradução qual é?

Tradução:

Isso significa que a boldenona pode ter uma capacidade muito grande de diminuir as proteínas que dão bom humor e felicidade.

E isso é em nível de cérebro.

Pois é, Caio, se não tiver mutação no BRCA-1 e BRCA-2 (genes de câncer de mama), nem histórico familiar, GH certamente é o melhor.

Insulina, oxandrolona e GH. Sequinha, volumosa e fibrada.

penso igual a vc sobre isso, cara as quantidades para elas da pra comprar em farmácia que é o mesmo que gastamos em um ciclinho de coisas under ... melhor coisa, gh, ox ... ai se quiser ficar monstra insulina .. chance de virilizar é quase nula ahhahahaha

Postado (editado)

Em homens é a mesma coisa, um pouco mais fraco potencialmente.

Não consigo ver outra coisa além de estanozolol, oxandrolona e testosterona.

Não recomendo nem boldenona, nem trembro, ao menos que o camarada seja competidor, e arque com o custo-benefício.

Concordo,com exceção do estanozolol. Esse sinceramente não sei pq inventaram,droga que acaba com teu perfil lipidico e de bônus desgasta tuas articulações,tudo isso para ganhos risórios.

DerWundermann,você sempre muito categórico em seus posts,aparenta ser um rapaz sério,de cárater,sempre bem intencionado em alarmar aos demais usuários através de seu conhecimento,admiro e respeito isso.

2

edit: ja respondeu

Editado por Surfers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...