Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações galera...

Terminei ontem (segunda-feira 08/06/2009) meu primeiro ciclo de clenbuterol...Os resultados são evidentes, perdi bastante gordura, to com um melhor shape e ainda minha dieta nem foi tão rigida só peguei firme nos aeróbicos.

Fiz assim: 15on 15off, tomei todos os dias pelos 3 primeiros dias 40mcg, depois até o 9dia tomei 80mcg depois do 9 dia comecei com 120mcg...Meus colaterais quase não apareceram, com algumas pequenas tremedeiras durante o dia, não tive insonia, taquicardia, dor-de-cabeça nem nada disso, como falei tive apenas algumas tremedeiras mas bem pequenas q nem notava direito, só percebia qdo segurava alguma coisa.

Agora, depois dos 15off vou fazer mais 15on...Ai falo aqui mais tarde !

Postado

Antes de começar meu ciclo de Clenbuterol eu fui a um nutricionista para ter uma dieta, tirar medidas e saber percentual de gordura, mas não falei para ele sobre eu usar Clenb, eu estava com 20% de gordura qdo fui 2 semanas atras, agora estou com 15% ou seja, perdi 5% em 2 semanas, e como falei antes aos fds eu sai bastante da dieta com fast foods.

A unica coisa q não abri mão foi de correr todos os dias da semana de segunda a sexta-feira, intensifiquei meus aeróbicos assim: Eu treino ABC sendo segunda, quarta e sexta eu fiz 20min de corrida nesses dias, e terça e quinta q naum treino com pesos eu fiz 30min de corrida.

Melhorei tbm minhas rotinas abdominais, fazendo 4 exercicios de 4 repetições cada com 15sec de descanso.

Tirando isso, foi td de boa...Meu Clenbuterol é da GC, gostei muiiito msm, vou fazer mais 15on daqui uns dias para ver se consigo chegar a 8% de gordura, que é meu objetivo.

Uma coisa q percebi muito com o uso de Clenbuterol foi a dilatação das minhas veias, qdo to treinando ficam todas expostas, mó style. E sim, tbm estou bem mais definido q antes, percebi isso exatamente na barriga pq 5% de gordura a menos ja da uma outra visão.

• 2 meses depois...
Postado

Fernando valeu aí as dicas e os efeitos em vc. Eu irei começar com o clembu na 4ª sem do meu ciclo, pois terei 15on e 15off e daí verei se estico mais 15on, pois como to indo de dura, com a mv de 2 a 3 sem aínda pego o efeito dela junto com o clembu na segunda fase on.

Antes de começar meu ciclo de Clenbuterol eu fui a um nutricionista para ter uma dieta, tirar medidas e saber percentual de gordura, mas não falei para ele sobre eu usar Clenb, eu estava com 20% de gordura qdo fui 2 semanas atras, agora estou com 15% ou seja, perdi 5% em 2 semanas, e como falei antes aos fds eu sai bastante da dieta com fast foods.

A unica coisa q não abri mão foi de correr todos os dias da semana de segunda a sexta-feira, intensifiquei meus aeróbicos assim: Eu treino ABC sendo segunda, quarta e sexta eu fiz 20min de corrida nesses dias, e terça e quinta q naum treino com pesos eu fiz 30min de corrida.

Melhorei tbm minhas rotinas abdominais, fazendo 4 exercicios de 4 repetições cada com 15sec de descanso.

Tirando isso, foi td de boa...Meu Clenbuterol é da GC, gostei muiiito msm, vou fazer mais 15on daqui uns dias para ver se consigo chegar a 8% de gordura, que é meu objetivo.

Uma coisa q percebi muito com o uso de Clenbuterol foi a dilatação das minhas veias, qdo to treinando ficam todas expostas, mó style. E sim, tbm estou bem mais definido q antes, percebi isso exatamente na barriga pq 5% de gordura a menos ja da uma outra visão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...