Postado 9/06/2009 às 12:04 06/9, 2009 Saudações galera... Terminei ontem (segunda-feira 08/06/2009) meu primeiro ciclo de clenbuterol...Os resultados são evidentes, perdi bastante gordura, to com um melhor shape e ainda minha dieta nem foi tão rigida só peguei firme nos aeróbicos. Fiz assim: 15on 15off, tomei todos os dias pelos 3 primeiros dias 40mcg, depois até o 9dia tomei 80mcg depois do 9 dia comecei com 120mcg...Meus colaterais quase não apareceram, com algumas pequenas tremedeiras durante o dia, não tive insonia, taquicardia, dor-de-cabeça nem nada disso, como falei tive apenas algumas tremedeiras mas bem pequenas q nem notava direito, só percebia qdo segurava alguma coisa. Agora, depois dos 15off vou fazer mais 15on...Ai falo aqui mais tarde !
Postado 9/06/2009 às 12:51 06/9, 2009 Legal e tem as medidas pra comparar bf, etc? como fez os aeróbicos, em jejum, após o treino, em dias que não treina ?
Postado 9/06/2009 às 12:53 06/9, 2009 E músculos? Percebeu alguma definição, não ouve perda muscular? Abdomem definiu?
Postado 9/06/2009 às 13:12 06/9, 2009 Entaão vc aprova o 15 on 15off? Tem muita gente que ainda defende a ideia de 2on 2off.
Postado 9/06/2009 às 14:16 06/9, 2009 Também prefiro 15on/15off por causa da saturação dos receptores. Você usou clembuterol GC ? tenho uns clientes usando também, inclusive eu comecei a usar e tou gostando. Abraços
Postado 9/06/2009 às 18:33 06/9, 2009 Autor Antes de começar meu ciclo de Clenbuterol eu fui a um nutricionista para ter uma dieta, tirar medidas e saber percentual de gordura, mas não falei para ele sobre eu usar Clenb, eu estava com 20% de gordura qdo fui 2 semanas atras, agora estou com 15% ou seja, perdi 5% em 2 semanas, e como falei antes aos fds eu sai bastante da dieta com fast foods. A unica coisa q não abri mão foi de correr todos os dias da semana de segunda a sexta-feira, intensifiquei meus aeróbicos assim: Eu treino ABC sendo segunda, quarta e sexta eu fiz 20min de corrida nesses dias, e terça e quinta q naum treino com pesos eu fiz 30min de corrida. Melhorei tbm minhas rotinas abdominais, fazendo 4 exercicios de 4 repetições cada com 15sec de descanso. Tirando isso, foi td de boa...Meu Clenbuterol é da GC, gostei muiiito msm, vou fazer mais 15on daqui uns dias para ver se consigo chegar a 8% de gordura, que é meu objetivo. Uma coisa q percebi muito com o uso de Clenbuterol foi a dilatação das minhas veias, qdo to treinando ficam todas expostas, mó style. E sim, tbm estou bem mais definido q antes, percebi isso exatamente na barriga pq 5% de gordura a menos ja da uma outra visão.
Postado 28/08/2009 às 19:57 08/28, 2009 Fernando valeu aí as dicas e os efeitos em vc. Eu irei começar com o clembu na 4ª sem do meu ciclo, pois terei 15on e 15off e daí verei se estico mais 15on, pois como to indo de dura, com a mv de 2 a 3 sem aínda pego o efeito dela junto com o clembu na segunda fase on. Antes de começar meu ciclo de Clenbuterol eu fui a um nutricionista para ter uma dieta, tirar medidas e saber percentual de gordura, mas não falei para ele sobre eu usar Clenb, eu estava com 20% de gordura qdo fui 2 semanas atras, agora estou com 15% ou seja, perdi 5% em 2 semanas, e como falei antes aos fds eu sai bastante da dieta com fast foods. A unica coisa q não abri mão foi de correr todos os dias da semana de segunda a sexta-feira, intensifiquei meus aeróbicos assim: Eu treino ABC sendo segunda, quarta e sexta eu fiz 20min de corrida nesses dias, e terça e quinta q naum treino com pesos eu fiz 30min de corrida. Melhorei tbm minhas rotinas abdominais, fazendo 4 exercicios de 4 repetições cada com 15sec de descanso. Tirando isso, foi td de boa...Meu Clenbuterol é da GC, gostei muiiito msm, vou fazer mais 15on daqui uns dias para ver se consigo chegar a 8% de gordura, que é meu objetivo. Uma coisa q percebi muito com o uso de Clenbuterol foi a dilatação das minhas veias, qdo to treinando ficam todas expostas, mó style. E sim, tbm estou bem mais definido q antes, percebi isso exatamente na barriga pq 5% de gordura a menos ja da uma outra visão.
Crie uma conta ou entre para comentar