Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera O Que Acham De Treinar Um Musculo Apenas Por Dia?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Uma boa, mas não pra iniciantes. Se vc tiver começado a treinar a pouco tempo, melhor nem tentar, pq é muito provável que seus ganhos serão bem fracos, ou até nulos.

Editado por BeRJ
Postado

Concordo com o Berj, se for iniciante é melhor estimular o musculo mais vezes na semana.

minha opiniao A, B, C 2x

Ou treino A,B,C,D,E vc pode fazer se estive com tempo "limitado' pouco tempo, no meu caso, voltei a treinar a 2 semenas dessa forma. Boa sorte.

Postado

Concordo com o Berj, se for iniciante é melhor estimular o musculo mais vezes na semana.

minha opiniao A, B, C 2x

Ou treino A,B,C,D,E vc pode fazer se estive com tempo "limitado' pouco tempo, no meu caso, voltei a treinar a 2 semenas dessa forma. Boa sorte.

Malho a 2 anos meus ultimos treinamentos foram abc 2x e nem vi mto resultado to pensando em mudar pra esse de malhar ummusculo por dia será que rola?

Postado

Treinando errado nenhum treino irá dar resultados, sem contar alimentação e execução que devem estar daquele jeitinho...

ABCDE não é p/ vc!

achei muito radical vc falar abcde nao é pra vc ,realmente existe pessoas que abc 2x funciona bem mas pode ter pessoas que abcde seja melhor abc 2x é bom mas nao é uma

regra definitiva , sem falar que tem muitos compostos em abc 2x com tempo a pessoa vai ter que usar isoladores e unilaterais para corrigir essa assimetria abraços ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...