Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Depois de um ano de dieta emagreci 9Kg e estou muito feliz.Antes de começar a fazer musculação pra valer fiz aeróbicos (corrida e jump) por seis meses. Faz 3 meses que treino pesado na musculação.Comecei a treinar para definir meus músculos, pois fiquei magra sem definição. Não tenho notado muita evolução, no dia em que treino, minhas coxas ficam inchadas, bonitas mas até a noite some, daí eu fico triste! eu quero coxas bonitas e definidas! Minha barriga tá sendo um pouco difícil de perder, mas sei que o processo é longo para isso. A minha dúvida é se eu tomar creatina eu vou engordar muito (já que tenho essa facilidade) ou se vou ficar muito inchada, com barriga mais saliente. E qual a combinação de suplementos mais eficaz no meu caso? Se alguém aqui puder esclarecer essa dúvida eu ficaria mto feliz! Desde já agradeço. Aguardo resposta.
Postado

Angel, essa coisa de vc ficar preocupada de engordar com a creatina está totalmente equivocada. Creatina não engorda e nem te deixa roliça como muitos pensam, pois ela retém água INTRACELULAR, puxa o líquido pra dentro do músculo drenando a camada subcutânea. Por isso eles parecem maiores...Agora quando o cara tá em off, usa creatina e fica inchado, fala que deixa roliço, mas é a dieta dele, tá high carb e não quer ficar roliço '-.-

E isso falando off drugs...

E quanto a "combinação de suplementos", o carbo pós treino vc pode usar Waxy Maize, pois ele faz a mesma coisa que a creatina, e os dois juntos + a proteína (whey) seriam de grande valia.

Fora que nem preciso falar da dieta tb né...

E isso de você ficar 'inchada', é o pump muscular porque você treinou aquele músculo, some mesmo.

Enfim, se você quer definir vai começar na dieta, a creatina vai te auxiliar, como um gás a mais no treino, recuperação, ATP etc.

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...