Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra quem não sabe o que são os flancos: http://3.bp.blogspot...600/flancos.jpg (É o número 3, como diz na foto)

Eu nunca fui gordo, mas aumentei um pouco meu peso. Mesmo quando eu era magro, eu ainda possuia esses flancos mais acentuados (grandes). O que posso fazer para a redução de gordura nesse local? (Porque mesmo eu estando magro, ainda possuo isso). Existe exercícios específicos para a redução dessa área? Se sim, quais são? Sei que termogênicos reduzem a gordura em geral, mas resolveria um pouco dessa gordura localizada?

Publicidade

Postado

Pelo que eu li, essa eh a gordura mais tensa ever de perder, geralmente é a ultima. É soh vai perder com muita dieta.. Vi alguns estudos recomendando alem da dieta(preferencialmente ketogenica) e AEJ, sessões de aerobico de alta intensidade.. Boa sorte.

Fonte: Livro The Stubborn Fat Solution.

• 11 meses depois...
Postado

Se teu bf for baixo e só os flancos persistirem com a gordura, recomendo que procure por yohimbine ou ioimbina aqui no fórum, acho que pode te ajudar

Postado

Mano a minha num sai de jeito nenhum já desencanei de perder que se foda ferre

Tenho esse problema também! Vou tentar um carb-cycle + ioimbima + efedrina + cafeína + venenos!

Já estou com tudo na mão e em uso!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...