Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Esta Sobrecarregado? Estou Perdendo Massa

klemm1

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte, treino sério desde maio do ano passado, até o começo desse ano tinha notado bons resultados principalmente nos braços, e peitos, dai parei e fiquei dois meses treinando em casa com halteres e barras, agora que voltei pra academia to notando perda de massa magra, e rapidamente oque esta me assustando, principalmente nos braços o meu treino é assim(sempre com o maximo peso que aguento)

A : biceps(rosca direta 2x10,1até falha, concentrado 2x10,1 até a falha e scocth 3xfalha)

peito(supino inclinado 3x10, supino reto 3x8 em entre os intervalos supino com halter drop,voador 3x10, cross 3x10) e depois abdominais
B: costas( pulley frente 3x10, remada unilateral 3x10, remada com puxador 3x10, pulley costas 3x10)

triceps ( corda 3xfalha, testa 2x10 1xfalha, paralelo 3xfalha) ABDOMINAIS

C: ombro ( levantamento frontal 3x10, lateral 3x10, desenvolvimento H 3x10, remada em pe 3x10)

perna: (extensor 3x10, leg press 3x10, agachamento 3x10, panturrilha 3x10, flexor 3x10)

Suplementaçao pos: 1 scoop de whey da EAS,1 scoop creatina e 4 colheres de malto, espero 30 minutos e depois como algo

Estou dormindo 7 horas por dia em media e a alimentaçao esta boa,
treino 6 dias por semana e tomo um pra descanso

(lembrando que quando estava treinando em casa ainda estava de boa, so agora que voltei pra academina estou notando perda.

Editado por klemm1
Postado

A : biceps(rosca direta 2x10,1até falha, concentrado 2x10,1 até a falha e scocth 3xfalha)

***** peito(supino inclinado 3x10, supino reto 3x8 em entre os intervalos supino com halter drop,voador 3x10, cross 3x10) e depois abdominais
B: costas( pulley frente 3x10, remada unilateral 3x10, remada com puxador 3x10, pulley costas 3x10)

***** triceps ( corda 3xfalha, testa 2x10 1xfalha, paralelo 3xfalha) ABDOMINAIS

C: ombro ( levantamento frontal 3x10, lateral 3x10, desenvolvimento H 3x10, remada em pe 3x10)

****** perna: (extensor 3x10, leg press 3x10, agachamento 3x10, panturrilha 3x10, flexor 3x10)

Postado

a dieta é o seguinte ( na maioria dos dias)
manha:4 ovos cozidos , um sanduiche com peito de peru , rosbife com pao integral e bastante salada com copo de leite
almoço: nao tenho como dizer certo ne, pois e sempre diferente mas sempre com bastante carne e carb( batata, massa)

a tarde como 3a 4 barras wheybar da probiotica
a noite macarronada, mais 4 claras cozidas, atum ou sardinha
vou treinar
e quando volto mais macarrao com 4 claras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...