Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho o registro novo aqui mas acompanho a umas semanas já esse fórum. Eu pesquisei um pouco mas ainda estou com algumas duvidas... Se for possível me ajudar eu agradeço.

Seguinte, a uns anos atrás tive uns problemas ai e engordei muito, a poucas semanas comecei uma dieta e um treino em academia, eu estou tentando ir cerca de 4x por semana, e consegui reduzir um pouco, estou no momento com 135kg e 1,82m :mad: .

Eu resolvi mudar e estou conseguindo seguir a rotina de exercícios, mas gostaria de potencializar tudo ao máximo, estou com duvida em qual seria a melhor maneira de emagrecer e definir(hipertrofia)

Eu teria que fazer uma dieta de baixo consumo calórico e focar em emagrecer e depois focar em ganhar massa muscular? Ou é possível a medida que vou emagrecendo ganhar massa muscular/definir? Fazer dieta baseada em proteína e/ou tomar suplementos como Whey dentre outros pode ser pensado agora ou não teria utilidade e seria melhor para uma próxima etapa? Ou existe algum outro suplemento para queima de gordura?

A uns 2 anos atrás eu pratiquei lutas durante 2 anos e era muito bom, participava de campeonatos oficiais etc., e apesar de ser meio gordinho (barriga), possuía os braços, ombros e costas razoavelmente definidos, nessa época fiz um exame e possuía 81kg de massa magra (pesava cerca de 95kg), será que existe algum resquício disso que pode fazer diferença?

Porque eu estou tentando perder de 1 a 2 kg por semana para manter uma média de 6~8kg por mês +-, Gostaria que quando estivesse mais magro um pouco começasse a definir aos poucos a medida que perco peso pois aconteceu isso na época em que eu lutava.

Desculpe-me pelo texto gigante mas espero que alguém me ajude, vlw galera!

Publicidade

Postado

Galera, tenho o registro novo aqui mas acompanho a umas semanas já esse fórum. Eu pesquisei um pouco mas ainda estou com algumas duvidas... Se for possível me ajudar eu agradeço.

Seguinte, a uns anos atrás tive uns problemas ai e engordei muito, a poucas semanas comecei uma dieta e um treino em academia, eu estou tentando ir cerca de 4x por semana, e consegui reduzir um pouco, estou no momento com 135kg e 1,82m :mad: .

Eu resolvi mudar e estou conseguindo seguir a rotina de exercícios, mas gostaria de potencializar tudo ao máximo, estou com duvida em qual seria a melhor maneira de emagrecer e definir(hipertrofia)

Eu teria que fazer uma dieta de baixo consumo calórico e focar em emagrecer e depois focar em ganhar massa muscular? Ou é possível a medida que vou emagrecendo ganhar massa muscular/definir? Fazer dieta baseada em proteína e/ou tomar suplementos como Whey dentre outros pode ser pensado agora ou não teria utilidade e seria melhor para uma próxima etapa? Ou existe algum outro suplemento para queima de gordura?

A uns 2 anos atrás eu pratiquei lutas durante 2 anos e era muito bom, participava de campeonatos oficiais etc., e apesar de ser meio gordinho (barriga), possuía os braços, ombros e costas razoavelmente definidos, nessa época fiz um exame e possuía 81kg de massa magra (pesava cerca de 95kg), será que existe algum resquício disso que pode fazer diferença?

Porque eu estou tentando perder de 1 a 2 kg por semana para manter uma média de 6~8kg por mês +-, Gostaria que quando estivesse mais magro um pouco começasse a definir aos poucos a medida que perco peso pois aconteceu isso na época em que eu lutava.

Desculpe-me pelo texto gigante mas espero que alguém me ajude, vlw galera!

Bom minha opinião!

Foco

1° emagrecer

2° Massa muscular

3°Definição

Proteina todos que fazem exercicios fisicos necessitam tanto quem quer emagrecer tanto quem quer ganhar massa muscular whey é uma otima opção se vc não consegue ingerir o tanto de proteina que seu corpo precisa por dia.

A dieta da proteina não é recomendada para pessoas que praticam exercícios regularmente. Isso porque o nosso corpo utiliza os carboidratos não só como combustível para essas atividades, como também para ajudar os nossos músculos a se recuperarem do desgaste causado pelos exercícios.

Acho que seria legal para vc tomar um termogenico são queimadores de gordura que auxilia na perda de peso.

Espero ter ajudado!

Abraço

Postado

Eu to na luta também e to conseguindo (eu acho).

Comecei 18/02 com 91,1 KG e se passou 2 meses e to agora com 81. To fazendo aeróbico em jejum de segunda a sexta pra tentar preservar o máximo de massa magra e to dando o máximo de mim na academia.

To com uma dieta hipocalórica e minha suplementação é whey + aveia no pós-treino, caseína antes de dormir e quando da eu como uma papa de whey com aveia de manhã.

Foco no objetivo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...