Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Disponibilização De Revistas

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Eu tenho acesso a exemplares da revista men's health todos os meses, gostaria de saber se o pessoal se interessa por ler e ter acesso a elas também, eu poderia digitalizar as revistas em casa e postar para vocês se isto for permitido, obviamente usaria um servidor meu para tal disponibilização, espero opniões, grato!.

Postado
  • Supermoderador
espero opniões, grato!.
A propósito: opiniões ;)

Foi uma forma de dizer que lá tá cheio de fórmulas milagrosas de treino. Olhar aquelas manchetes da capa me assusta. Falo isso porque já assinei-a por dois anos kkkk depois enjoei, parecia que todo mês era igual (na parte dos treinos) e migrei pra Veja. Hoje, nem uma das duas, meu dindin foi pra outras coisas.

Nos quesitos relacionados ao mesmo foco do forum, ela seria dispensável (como você pediu, é a minha opinião, queridão :laughingsmiley: uhauha). Seria interessante pra passar o tempo em outras áreas da revista - igual a função do Off Topic aqui no fórum.

Se bem que eu quase nem lia mais aquelas outras áreas, de editoriais de moda (:blink:) com umas camisas no valor de um salário mínimo.

Postado

concordo com o helbis, la tu só vai encontrar formas de treinos BÁSICAS com promessas milagrosas, coisa que tu encontra em qualquer fórum de musculação com bem mais detalhes. um ex. a capa desse mês (eu acho) tem uma manchete assim:

ganhe costas em V em 6 semanas com barra fixa.

what?

Postado

TENHA PERNAS GIGANTES

A prática de esportes como futebol, tênis e corrida podem lhe levar a tal ponto!

Clique aqui e veja relatos de pessoas que ganharam mais de 20cm de coxa!

Men's Health

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.