Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, tenho 15 anos, vou fazer 16 final do ano mas ja to malhando a um tempinho, porém eu queria ficar um pouco definido, com o abdômen pelo menos porém não to conseguindo deixar ele definido só com os aerobicos e com minha alimentação atual, daí eu queria saber se vale a pena, eu nessa idade com 3 mesês de academia ir em um nutricionista esportivo pra ele me passar uma dieta pra secar porque eu sinto meus gomos, mas por exemplo, só quando eu to fazendo força mesmo, e sentado.

É só essa dúvida mesmo, porque um amigo me disse que com esse tempo de academia e com essa idade, isso poderia fazer mal pra mim e etc, valeu!

PS: Não como frituras, gorduras ruins, refrigerantes e etc.

PS²: Não posso tomar nenhum tipo de suplemento por causa do Roacutam.

Editado por César Nascimento

Publicidade

Postado

Valeu mas uma dúvida, com uma dieta pra fazer um cutting, eu não iria perder massa magra não? Ou ficar fraco, sei lá.

Cara, bota sua altura, peso e quantidade de gordura corporal(bf) se possivel ai, pq duvido muito q tu tenha peso suficiente pra recisar fazer um cuting, as vezes os gomos nao aparecem por falta de MM no abdomem e/ou postura ruim.
Postado

Kkkkk basear nos outros eh doidera hein

Rapaz, falta de Massa Muscular no abdomem quer dizer que vc tem pouco desenvolvimento no abdomem, ai tem que fazer abdominal com pesos...

12% eu faria, um bulk limpo, de boa msm, tenho 1,69 e 65 kg, 7% de bf e to em um bulk nem tao limpo assim!

Mas ai eh com vc, seus objetivos etc...

Mas lembra, Musculoso+ muita gordura = Musculos nao aparecem

Pouco musculo+ pouca gordura = na capa, so aparecem ossos e abdomem definido kk

Postado

É só essa dúvida mesmo, porque um amigo me disse que com esse tempo de academia e com essa idade, isso poderia fazer mal pra mim e etc, valeu!

Isso é besteira, só virá a ter benefícios com a academia.

Postado

Natham, o problema é que to fazendo várias abdominais, tanto com quanto sem peso, e fazendo do jeito certo na academia, meu abdomen ta um pouco definido, mas só quando faço uma forcinha :/

De qualquer jeito, valeu galera!

Exatamã, mas o abdomem é um grupo muscular como qualquer outro, e para hipertrofiar necessita que voce esteja em bulk( consumir mais calorias que gasta), mesmo ue seja um bulk leve.

Agora se quiser diminuir a gordura msm ok, mas com certeza vai perder um pouco de massa, afinal sua bf ja ta baixa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...