Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera!

Ontem voltei para academia após um mês sem malhar.

Devido ao tempo corrido só fui comer as 15:00Hrs :weird: tomei 1 capsula do lipo 6 black antes de comer 2 bolachas e fui correr de 20min a 30min no sol, :sad01_anim: cheguei na academia fz spinning 30min pois não consegui terminar devido a fraqueza que estava sentindo ....resolvi malhar mas tbm não aguentei fz 2 aparelhos de quadriceps e fui embora caminhando.... comecei a sentir enjoo e acelaração no coração uma dor no peito terrivel mas a noite jantei 2 colher de arroz 1 de feijao e 1 file de frango grelhado pequeno mas não estava cm fome só comi pra não ficar sem comer nada o dia todo......... a noite senti mta febre e de madrgada senti mto frio e calafrios sem contar uma dor nas costas terrivel.

To com medo de me dar um enfarte!

Alguem já teve esses sintomas?

Publicidade

Postado

Voce tem que pegar leve, fazia tempo que voce estava parada, e ainda não se alimentou direito, apenas duas bolachas? Isso foi uma reação, uma fraqueza, seu corpo deve ter respondido assim como quem diz : vá com calma.

Ja havia tomado o lipoblack antes? Voce deve ser sensivel a alguma substancia, cafeina por exemplo.

Voce correu demais, vai com calma, 30min em baixo do sol? fazia 10min e tava otimo, e ainda chegou na academia e fez 30min de spining? n tem corpo que aguente.

A dor nas costas, talvez voce tenha feito uma execução errada ou começado com muito peso, e forçou as costas.

Tenha cuidado, va com calma, espere seu corpo se adptar a rotina novamente.

Postado

Nunca tinha tomado o lipo 6 black antes!

Mas hoje já fz meu café da manhã e acabei de almoçar, lá pelas 14:30 acho que vou tomar 1 cap pois vou correr as 15:00hrs. Agora não sei se corro e depois malho ou se caminho e faço um spinning e malho.

Postado

Faça apenas depois do treino, é melhor, se voce fizer antes, vai ficar mais cansada pra fazer o restante do treino!

Se sentir mal de novo, mesmo se alimentando, e não exagerando , suspenda o lipo6black.

Faça um leve aquecimento de 5 minutos assim que chegar.

Só n vai passar mal hein? :oneeyed01:

Se alimente! kk

Sentir qualquer coisa, tontura, ou algo do tipo, suspenda o treino, sente, beba uma agua e va pra casa.

Se cuida.

Postado

Faça apenas depois do treino, é melhor, se voce fizer antes, vai ficar mais cansada pra fazer o restante do treino!

Se sentir mal de novo, mesmo se alimentando, e não exagerando , suspenda o lipo6black.

Faça um leve aquecimento de 5 minutos assim que chegar.

Só n vai passar mal hein? :oneeyed01:

Se alimente! kk

Sentir qualquer coisa, tontura, ou algo do tipo, suspenda o treino, sente, beba uma agua e va pra casa.

Se cuida.

Mas vc não acha que devo usar ele pelo menos 1 semana msm se sentir os sintomas ?...pois estava pesquisando aqui e vi relatos que ele da reações talvez isso é pq comecei tomar agora!..rss

Postado

Mas vc não acha que devo usar ele pelo menos 1 semana msm se sentir os sintomas ?...pois estava pesquisando aqui e vi relatos que ele da reações talvez isso é pq comecei tomar agora!..rss

Febre não, pelos relatos que li de efeitos colatareis, foram só dor de cabeça, que eu lembre, nd de calafrios, nem nada.

N vi febre.

Ai é voce que sabe, tem as dosagens para cada um, o seu é o UC? Ultra Concentrate? Ou o comum?

Postado

Febre não, pelos relatos que li de efeitos colatareis, foram só dor de cabeça, que eu lembre, nd de calafrios, nem nada.

N vi febre.

Ai é voce que sabe, tem as dosagens para cada um, o seu é o UC? Ultra Concentrate? Ou o comum?

O meu é o Uc duas capsulas por dia no maximo, mas estou tomando só uma, depois talvez eu aumente se sentir necessidade!

Hoje já malhei e estou bem melhor que ontem acho que a febre é devido ao sol que tomei pois meu organismo reagiu a tal atrocidade. Tantas horas sem comer e fz mto esforço querendo entrar no msm ritimo que malhava antes. Sempre treinei pesado malhei 5 anos direto e fiquei parada 1 ano depois voltei e estava malhando direto mais ai com a correria do dia a dia acabei não podendo frequentar a academia foi onde fiquei 1 mês parada.

Eu corria no minimo 3 vezes na semana e fazia spinning 5 vezes na semana meu treino de musculação eu mudo de 3 em 3 meses, Estava malhando 2 vezes na semana parte superior e 3 vezes na semana parte inferior sempre revezando de um aparelho no outro com 1 minuto de intervalo sempre trabalhando o msm musculo, faço series de 3x até começar a doer e nunca com o meu peso maximo. Esse foi o meu ultimo treino meus treinos é baseado em hipertrofia!

Esta dificil para mim pegar pouco peso e começar tudo de novo tmbm por causa do remédio não quero extrapolar. Hoje não senti palpitação forte.

Vc malha a quanto tempo?..........

Me de sua opinião o que acha do treino?

Que treino acha que devo fazer agora? ...será que depois de 1 mês já posso pegar pesado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...