Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal!
Tenho 1,74m, 74kg, malho há 4 meses(voltei ha 4 meses, pq entre idas e vindas...) e queria dicas do pessoal mais experiente pois tenho dificuldade de perder o bucho e a cintura, e definir peitoral, ou seja definir como um todo, segue dieta para sugestões:
06:30-Duas torradas de pão integral com queijo mussarela e presunto de peito de peru com café e leite desnatado com adoçante.
09:00-uma maçã
12:00-Almoço- Arroz, feijão, verdura crua e geralmente frango.
15:00/16:00 - Duas bananas com aveia ou batata doce.
17:00 - Treino
18:30/19:00 - Chego do treino - Shake de whey com uma banana e leite desnatado, às vezes coloco albumina tbm.
Antes de dormir às vezes como dois a tres ovos cozidos ou peito de frango, mas é dificil fazer essa refeição pq já tô só o caco e apreguiça toma conta.
É isso, quem puder avalia aí as fotos, quero dicas de alimentação, se devo focar na perda de gordura antes da hipertrofia( e como), de treino.
Vlw e obrigado a quem ajudar.
fevereiro/2013
abril 2013

Editado por celesjunior
Postado

"Antes de dormir às vezes como dois a tres ovos cozidos ou peito de frango, mas é dificil fazer essa refeição pq já tô só o caco e a preguiça toma conta."

Cara, se a preguiça ja ta tomando conta agora, quem dirá até o final do ano.......focar no objetivo no ramo da musculação é um trabalho demorado e árduo, precisa de muita dedicação e foco, e o que não pode ter é PREGUIÇA e DESANIMO!! Quanto a sua alimentação procure no forum mesmo mais dicas pois ela não está legal, falta muita coisa ae

Postado

"Antes de dormir às vezes como dois a tres ovos cozidos ou peito de frango, mas é dificil fazer essa refeição pq já tô só o caco e a preguiça toma conta."

Cara, se a preguiça ja ta tomando conta agora, quem dirá até o final do ano.......focar no objetivo no ramo da musculação é um trabalho demorado e árduo, precisa de muita dedicação e foco, e o que não pode ter é PREGUIÇA e DESANIMO!! Quanto a sua alimentação procure no forum mesmo mais dicas pois ela não está legal, falta muita coisa ae

Pois é, mas já fui bem menos disciplinado, acho q tô melhorando com o tempo, vou melhorar esse ponto q vc citou, e quanto a pesquisar a dieta, vou esperar alguém me ajudar aqui né, pq são tantos tipos de objetivos que se torna complicado pesquisar, acho q o pessoal vendo as fotos e a dieta não custa nada dar sugestões!

Vlw pela ajuda

Postado

Pois é, mas já fui bem menos disciplinado, acho q tô melhorando com o tempo, vou melhorar esse ponto q vc citou, e quanto a pesquisar a dieta, vou esperar alguém me ajudar aqui né, pq são tantos tipos de objetivos que se torna complicado pesquisar, acho q o pessoal vendo as fotos e a dieta não custa nada dar sugestões!

Vlw pela ajuda

É dificil te dar uma dieta, vc vai ter q montar baseado em dados, como do tipo: 2-3g de proteina p/kg ; 4,5 a 6,5 de carbo p/kg ; 06 a 1 de gordura p/kg, ae tem que ver se vc é ecto, que é o q tudo indica pra calcular as kcal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...