Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heavyweight Gainer 9000 - Algum Relato? Não Achei Nada Parecido Sobre Ele..

Posts Recomendados

Postado

O meu problema é o seguinte, eu moro no Japão e assim fica difícil ao acesso de produtos de nacionalidade brasileira, pois são só vendidos no brasil, e importação para mim não seria traria tantos benefícios.. Eu tenho 15 anos e peso 51KG, 1,72CM. Olhando para esta característica, já me defini ectomorfo, bom minha alimentação é ótima, eu não tenho uma dieta toda feita mesmo, por que é variado o que eu como, e como estudo em escola de tempo integral fica mais difícil de comer de 3 em 3 horas..

..Bom sem papo furado, eu comprei o Whey 100% da Optimum, e vou começar a usa-lo juntamente com minha dieta apenas no pós treino, eu treino em casa com ajuda, e bastante pesquisa, já que aqui não se pode fazer academia, pelo menos não tem, nessa idade, e faço natação também.

E agora fui olhar na amazon um hipercalórico, e achei dentro de alguns, um importado com um custo bom +benefício eu queria tirar a dúvida aqui, por isso o tópico..

O produto:

http://amzn.to/10jKylM

Se puderem me dizer algo sobre ele, já facilitaria muito, e se for bom para mim.. Obrigado.

Postado

esse whey é muito bom sim! e pelo o jeito esse hipercalorico tbm, mas ja que vc ta importanto mesmo eu iria de um hipercalorico 100% confiavel com o serious mass ou o pro comlex gainer da optimum ou o real gains da universal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...