Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, estava pesquisando por aqui, e já achei de tudo:

"Clembuterol tem colateral muito mais forte que efedrina"; "Efedrina tem o mesmo principio ativo da cocaina, pode viciar e foder todo o cérebro!"

Qual a verdade? Qual é melhor para cutting? Qual é o mais "light"

Vlws

Publicidade

Postado

Impossivel dizer o melhor PRA VC... vc pode saber como agem, todos os colaterais, como minimiza-los e como potencializar o efeito termogenico de cada uma delas, mas como vc vai reagir (positivamente e negativamente) a cada uma delas? Só tomando negão!

Ah, eu prefiro efedrina!

Postado

opa eai brunow, tava lendo umas paradas no orkut, e axei um usuario la, que diz ser medico e ele disse isso:

Acho que muita gente desconhece a existência da cardiomiopatias induzida pela taquicardia. Estudos mostram que uma frequência cardíaca sustentada acima de 100bpm já seria o suficiente para induzi-la. Outros estudos correlacionam FC de repouso e mortalidade.

Não é à toa que os cardiologistas agem imediatamente se o paciente com alguma arritmia apresenta FC sustentadamente elevada. Sou médico e, pelo que já li, DESACONSELHO FORTEMENTE o uso de beta-agonistas com objetivo de reduzir percentual de gordura.

Postado
Ja usou os 2 rage?

jÁ SIM Rafa..

se for pra queima mesmo acho muito melhor o EC!

o clemb tem um efeito melhor pra definição...posi ele da uma impressão de pele mais fina e talz...

agora QUEIMA o melhor é EC sem dúvidas...

só tem que tomar cuidado (aliás tanto um quanto o outro) pois não são balinhas não (Y)!

Postado
Rage, pq EC e não ECA?

tem um tópico fixo lá na area de esteróides do Puchalski...

dá uma lida nele... Acho que o nome é Aspirina catabolisa Sim - ECA - A = EC!

alguma coisa assim..

dá uma lida lá que tu entende melhor (Y)!

Abç e Bons TREINOS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...