Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vai no médico cara, mas acho q não é o pré-treino

sim cara, vou fazer isso, tbm acredito que não seja, até porque eu comecei a sentir antes de tomar, acho meio impossível ser efeito da dose do dia anterior.... mas enfim... de qualquer forma vou ao médico, mesmo sabendo que infelizmente o preconceito hoje em dia em relação aos suplementos é grande, e que tenho certeza que o médico vai mandar eu suspender, mesmo que não seja o suplemento o causador, até porque sou menor de idade e ja foi uma luta e tanto fazer minha mãe aceitar a suplementação, tive que ir em um nutricionista esportivo pedir todas as explicações e tudo mais... imagina agora como não vai ser! AUSHHUSAHUASHU mas é isso ai, o que eu não vou nunca é parar de treinar! o resto vou dando um jeito!

é, vai no médico mesmo cara, tu já fez eletrocardiograma antes?

dependendo, bom tu fazer um mapa holter

não cara, é bom fazer ?

vou ir atrás disso tudo, hoje mesmo vou medir minha pressão ver se ta tudo ok, e depois ir atrás de um cardiologista!

lembrando que nunca senti meus batimentos mais acelerados nem nada disso, a única coisa é essa pressãozinha na lateral da cabeça que realmente me deixou preocupado!

Postado

Bom, fui treinar normalmente hoje, porém sem o uso do suplemento....
passei na farmácia logo depois do treino medir pressão e batimentos cardíacos....
minha pressão está super normal ( 12/8 )
e meus batimentos tbm estão ok!
a pressão ao lado da cabeça voltou, to começando desconfiar que seja por causa do esforço... ou sei la....
de qualquer forma vou marcar cardiologista pra amanhã, e caso seja indicado, neurologista.... ai se tudo tiver ok, volto a suplementar normalmente com mais segurança e menos preocupação!
pensei em voltar a tomar amanhã, mas sei la né... melhor ver tudo antes....!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...