Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vai no médico cara, mas acho q não é o pré-treino

sim cara, vou fazer isso, tbm acredito que não seja, até porque eu comecei a sentir antes de tomar, acho meio impossível ser efeito da dose do dia anterior.... mas enfim... de qualquer forma vou ao médico, mesmo sabendo que infelizmente o preconceito hoje em dia em relação aos suplementos é grande, e que tenho certeza que o médico vai mandar eu suspender, mesmo que não seja o suplemento o causador, até porque sou menor de idade e ja foi uma luta e tanto fazer minha mãe aceitar a suplementação, tive que ir em um nutricionista esportivo pedir todas as explicações e tudo mais... imagina agora como não vai ser! AUSHHUSAHUASHU mas é isso ai, o que eu não vou nunca é parar de treinar! o resto vou dando um jeito!

é, vai no médico mesmo cara, tu já fez eletrocardiograma antes?

dependendo, bom tu fazer um mapa holter

não cara, é bom fazer ?

vou ir atrás disso tudo, hoje mesmo vou medir minha pressão ver se ta tudo ok, e depois ir atrás de um cardiologista!

lembrando que nunca senti meus batimentos mais acelerados nem nada disso, a única coisa é essa pressãozinha na lateral da cabeça que realmente me deixou preocupado!

Postado

Bom, fui treinar normalmente hoje, porém sem o uso do suplemento....
passei na farmácia logo depois do treino medir pressão e batimentos cardíacos....
minha pressão está super normal ( 12/8 )
e meus batimentos tbm estão ok!
a pressão ao lado da cabeça voltou, to começando desconfiar que seja por causa do esforço... ou sei la....
de qualquer forma vou marcar cardiologista pra amanhã, e caso seja indicado, neurologista.... ai se tudo tiver ok, volto a suplementar normalmente com mais segurança e menos preocupação!
pensei em voltar a tomar amanhã, mas sei la né... melhor ver tudo antes....!

Postado

Como está a ingestão de água? Cafeína é diurético

Vc pode estar com o balanço de sódio e potássio desregulado.

cara eu tomo aproximados 3 litros de água por dia.... s:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...