Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas eu queria saber q ja q é primeiro ciclo a dosagem de 360 mg semana daria bons resultados

Não, se for pra ciclar pelo menos faz direito!

no minimo:

1-8 500mg/sem Enan

1-8 60mg Oxan

Menos que isso acho que não vale apena gastar dinheiro,mexer com a saúde desestabilizar o eixo HPT e sofrer com os possíveis colaterais por tão poucos resultados, melhor seria investir em uma boa dieta com suplementação.

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Oxandrolona+estanozolol oral por 8 semanas?

padre-quevedo.jpg

Postado

Não, se for pra ciclar pelo menos faz direito!

no minimo:

1-8 500mg/sem Enan

1-8 60mg Oxan

Menos que isso acho que não vale apena gastar dinheiro,mexer com a saúde desestabilizar o eixo HPT e sofrer com os possíveis colaterais por tão poucos resultados, melhor seria investir em uma boa dieta com suplementação.

ta mas mesmo sendo primeiro ciclo ja usar 500 mg

Postado

ta mas mesmo sendo primeiro ciclo ja usar 500 mg

Cara essa é minha opinião, EU acho que não compensa usar menos de 500mg/sem.

Mas cada um faz como quiser...

Postado

Brother, vou te dar uma ajudinha. pretendo fazer um ciclo com oxan e o meu ficou assim.

1-6 Durateston (250mg) a cada 6 dias

1-6 Oxan 80mg TSD

1-6 Anastrozol DSDN

TPC

1-4 Tamoxifeno 20mg TSD

1-2 Anastrozol 1mg a cada 3 dias

1-4 L-ácido aspártico+D-ácido aspártico (2g/2g)

1-4 tribulus à vontade.

Creditos: DerWundermann

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Brother, vou te dar uma ajudinha. pretendo fazer um ciclo com oxan e o meu ficou assim.

1-6 Oxan 80mg TSD

1-6 Anastrozol DSDN

TPC

1-4 Tamoxifeno 20mg TSD

1-2 Anastrozol 1mg a cada 3 dias

1-4 L-ácido aspártico+D-ácido aspártico (2g/2g)

1-4 tribulus à vontade.

Creditos: DerWundermann

Esse ciclo eu considero o mais perfeito para qualquer iniciante, embora precisa-se seguir a risca as datas.

O bom eh colocar no calendario de antemao os dias das aplicacoes.

Ressalto que nao se trata de um ciclo de durateston, mas um ciclo de oxandrolona que mantem os niveis de testosterona normo- ou levemente suprafisiologicos.

A estrutura do ciclo deve ser combinada com a TPC. Em outras palavras, tem que se levar em consideracao a meia-vida dos esteres mais longos do durateston:

1-6 Oxan 80mg TSD

1-6 Anastrozol DSDN

7-8 Anastrozol 1mg a cada 3 dias

9-10 Tamoxifeno 20mg TSD

9-12 L-ácido aspártico+D-ácido aspártico (2g/2g)

9-12 tribulus à vontade.

Usualmente eu faço a dosagem de testo no meio da sétima semana. Se a testo estiver normal ou alta, sigo até a oitava com anastrozol. Se estiver baixa, já entro com clomifeno ou tamoxifeno, e toda a suplementação para dar boost no FSH e LH.

Editado por DerWundermann
Postado

Esse ciclo eu considero o mais perfeito para qualquer iniciante, embora precisa-se seguir a risca as datas.

O bom eh colocar no calendario de antemao os dias das aplicacoes.

Ressalto que nao se trata de um ciclo de durateston, mas um ciclo de oxandrolona que mantem os niveis de testosterona normo- ou levemente suprafisiologicos.

A estrutura do ciclo deve ser combinada com a TPC. Em outras palavras, tem que se levar em consideracao a meia-vida dos esteres mais longos do durateston:

1-6 Oxan 80mg TSD

1-6 Anastrozol DSDN

7-8 Anastrozol 1mg a cada 3 dias

9-10 Tamoxifeno 20mg TSD

9-12 L-ácido aspártico+D-ácido aspártico (2g/2g)

9-12 tribulus à vontade.

Usualmente eu faço a dosagem de testo no meio da sétima semana. Se a testo estiver normal ou alta, sigo até a oitava com anastrozol. Se estiver baixa, já entro com clomifeno ou tamoxifeno, e toda a suplementação para dar boost no FSH e LH.

Sem mais! '-'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...