Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

altura :1,74

treino : 2 anos e meio

objetivo : hipertrofia

pretendo competir

peso : 80 kl

bf: nao sei

Estrutura

1 - 8 semanas enantato de testo 300 mg semana

1 - 8 oxandrolona 80 mg

1 - 8 stano oral dosagem tenho q ver ainda

Tpc : tamox

O ciclo n esta totalmente pronto

Bom galera vim aqui pedir opiniao para saber se as drogas sao boas para primeiro ciclo

e se Tpc deveria acrescentar alguma outra coisa

Busco ganhos de massa magra e qualidade.

Se puderem ajudar agradeço

e mais uma coisa o ciclo vai ser +- assim só q quero apenas opniao sobre as drogas se para primeiro ciclo sao boas e sei que sou novo para cilar e sei prejuizos

E mais uma coisa minha fonte mora em otro estado e receber as drogaa em cas fica complicado pois minha mae abriria e veria as ampolas alguem sabe se eu posso ir buscar nos correios

Editado por dropset

Publicidade

Postado

Cara, vc se esqueceu das dosagens, mas enfim, pra primeiro ciclo pode ir só de testo ou no maximo testo + 1 droga, ai tu escolhe o stano ou oxan.
Na minha opinião mais do que isso é despedício. Se vc tiver uma boa dieta e treino, vai crescer legal, não precisa de exageros..

Postado

Qual o laboratório das drogas?

Eu faria:

01 - 08 enan 300 mg

01 - 08 oxan 80 mg

Ou então:

01 - 08 enan 500-600 mg

oxandrolona e enatato underlabs

Postado

Eu faria

1-8 enan 300mg

1-8 oxan 60mg

Não use duas drogas orais no mesmo ciclo.

entao cara eu tirei o stano oral como é primeiro ciclo n preciso de tanto e a TPC farei apenas de tamoxifeno o q acham.

Postado

bom galera ciclo ficara assim

1---8 enantato de testosterona 360 mg por semana

oxandorlona 2----8 40 mg por dia ( sei q é muitopouco a oxandrolona mas foi oq deu de fazer )

queria saber se o enantato esta com quantidade baixa e se cm essa quantidade resultados pelo menos pra primeiro ciclo serao bons

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...