Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho 18 anos e treino a mais de 1 ano, e ja faz um tempo que estou querendo iniciar um ciclo e esse foi um dos ciclos que mais me agradaram, vi muitos relatos com bons ganhos, quero saber somente em questão do ciclo, dieta e treino eu ja tenho as informações que preciso

o ciclo seria:

Semana 01 a 08 :: Durateston 500mg (250mg seg + 250mg quin)
Semana 01 a 08 :: Stanozolol 50 inclusive finais de semana

Queria saber em questão dos preços para saber se estou pagando muito caro, por ser meu primeiro ciclo, não conheço muitas pessoas que vendem

Vou pagar 200 reais na dura e 170 no stano, caro? barato? na faixa de preço?

queria saber também se é recomendavel tomar remédio para o figado na tpc, fui informado de que apenas o tribulus terrestris me seria uma boa tpc.

Muito obrigado pela atenção.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Parceiro, vai só de durateston+estonozol que você terá excelentes ganhos.

Em relação aos preços, melhor não comentar muito sobre isso, pois não é objetivo do fórum.

Postado

estou pensando em acrescentar trembolona no ciclo, o que acham? é uma boa? alguma outra droga seria melhor opção nesse ciclo?

Por ser seu 1º ciclo vai com calma, nao vai sair colocando 20 tipos de EA's que dai seus hormonios vao pro saco ainda mais com 18 anos, faz o basico ai de dura+stano e ve como seu corpo reage.

Postado

da uma pesquisada mais na tpc brother, vai ser escencial pra manter os ganhos e evitar maiores colaterais..

meu primeiro ciclo sera esse...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...