Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vai ciclar já? orra kkk

cara, ta sobrando proteina ai em, joga só 2g/kg que ta bom já, e nao esquece das gorduras.

Ja tentou fazer o SL5x5? trocar para o ABC ou até mesmo o ABCD?

já jogo 70g de gordura, só que gordura boa, rs , do amendoim por exemplo, vou abaixar pra 3 então, mas o 0.9 de proteina não tá incluido em proteina muito boa , como a do frango, do leite, etc, só umas 3, já coloquei A B C, 4x por semana, pra ver se dá uma melhorada, se em 2 meses não apresentar alguma coisa eu mudo pra SLS 5X5 ou abcd

Ciclar com 15 anos tem certeza?

cara tenta mudar teu treino, faz um SL5x5 para ganhar uma força, e depois volta pra hipertrofia novamente.

quer crescer da noite pro dia? tu demovo 9 meses pra nascer...

vai com calma cara, não vai nessa pilhas de ciclar, ainda mais com essa idade... você é louco...

tenta fazer um AB2x/ABC1x/ABCD pra ver se nao é melhor... dando um devido descanso...

quero continuar crescendo, é diferente , hehe, se não der resultado em 2 meses o abc 4x na semana eu mudo , ai posto aqui, valeu galera (:

Publicidade

Postado

já jogo 70g de gordura, só que gordura boa, rs , do amendoim por exemplo, vou abaixar pra 3 então, mas o 0.9 de proteina não tá incluido em proteina muito boa , como a do frango, do leite, etc, só umas 3, já coloquei A B C, 4x por semana, pra ver se dá uma melhorada, se em 2 meses não apresentar alguma coisa eu mudo pra SLS 5X5 ou abcd

quero continuar crescendo, é diferente , hehe, se não der resultado em 2 meses o abc 4x na semana eu mudo , ai posto aqui, valeu galera (:

2 meses não é nada.

Postado

Bixão, vai ler mais, se informar...tem MUITO chão ainda, tem 15 anos, treina só a 8 meses (bem pouco tempo) e ta pensando em ciclar oxandrolona kkk vai com calma mano, vai nos melhores tópicos de treinamento, da uma boa lida em TUDO lá, continua treinando, se alimentando...

Postado

cara vai por mim esquece essa de treinos infrequentes experiência de ectomorfo puro clássico...vc ate cresce assim porem não ganha massa magra de verdade densidade muscular,,,manda um

ab 2 x melhor treino que já textei treino com frequência....intensidade ,,e tenho descanços pro snc no meio e fim de semana

Postado

Melhor treino para você realmente são 3 ou 4 sessões de treino por semana.

Mas esquece esse negócio de treinar cada grupo apenas uma vez.

Teu corpo vai responder melhor a treinos com menos volume, porém com mais frequência.

Um AB 1,5x na semana ou AB2x são suas melhores escolhas.

Será que só 3 ou 4 por semana é melhor mesmo ice? Tu tem alguma boa fonte aí sobre isso, já li alguns artigos referentes mas faz algum tempo, se tu tiver um bom eu agradeço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...