Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ow, sabe o que voce faz pra deixar seu peito foda? treina bastante a parte superior do peito... crixifixo inclinado, supino inclinado, pullover, dei uma olhada melhor e percebi que a parte de baixo do seu peito é bem mais desenvolvida/definida que a superior, se voce dar uma bombada na parte superior vai melhorar um monte o aspecto do seu peito... é isso ae

Publicidade

Postado

ow, sabe o que voce faz pra deixar seu peito foda? treina bastante a parte superior do peito... crixifixo inclinado, supino inclinado, pullover, dei uma olhada melhor e percebi que a parte de baixo do seu peito é bem mais desenvolvida/definida que a superior, se voce dar uma bombada na parte superior vai melhorar um monte o aspecto do seu peito... é isso ae

eu tava crucifixo inclinado e o supino inclinado, mas to com um problema no supino inclinado, nao importa o peso que eu pego eu sinto muito o ombro e quase nada o peito, dai substitui pelo voador, mas acho que vou colocar o pullover entao é isso? dai fica assim o treino de peito: supino reto, crucifixo inclinado e pullover

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...