Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tinha pectus excavatum, aí operei ha quase dois meses com um cirurgião torácico. Pectus são raros, não adianta dizer que com musculação vai resolver o problema, porque não resolve, pode melhorar mais não corrige o "fundo" no peito, só com cirurgia de correção de pectus, que pode ser basicamente com duas técnicas a de ravicth que é a ressecção das cartilagens defeituosas, ou com o uso da barra de Donald Nuss, com a cirurgia minimamente evasiva...

Um abraço!

Editado por Edu Alves

Publicidade

Postado

Eu tinha pectus excavatum, aí operei a quase dois meses com um cirurgião torácico. Pectus são raros, não adianta dizer que com musculação vai resolver o problema, porque não resolve, pode melhorar mais não corrige o "fundo" no peito, só com cirurgia de correção de pectus, que pode ser basicamente com duas técnicas a de ravicth que é a ressecção das cartilagens defeituosas, ou com o uso da barra de Donald Nuss, com a cirurgia minimamente evasiva...

Um abraço!

concordo...mas o problema dele é só o formato do peito, e como ele não ta com o bf alto e nem muita massa no peito

da pra ve o espaço entre eles, só ganha mais massa ae e ja era.

Postado

Ainda não posso voltar a fazer musculação, porque ainda estou no período de pós-operário, mas eu me lembro que quando treinava peito melhorava muito, porém não dava fim ao pectus, aí optei por operar mesmo, o que me deixou com uma cicatriz enorme, mas hoje me incomoda muito menos o fato de ter uma cicatriz, do que quando possuia o esterno baixo. As pessoas olhavam e ficavam perguntando o que eu tinha, o que chegava a ser chato. Em breve abro um tópico aqui, quando voltar a malhar, sobre o assunto, com fotos de antes e depois, e o relato da minha experiência, acho legar abortar o tema aqui, já que muitas pessoas nunca ouviram falar de pectus excavatum, ou carinatum, nem sabem o que é, por ser raro eu acho, segundo meu médico é algo que atinge 1 de cada 300 bebês, com maior incidência em pardos e negros. O foda é que eu além de ter o peito escavado, ainda sou ectomorfo, e ruim de apetite. Mas faz o que o betacarnos disse malha muito, ganha massa, e come feito um leão, que deve resolver, vai a luta quando algo lhe incomoda... :medieval:

valeeu brother haha to pensando em começar um diario de treino aqui... to com 1,84 e 16 anos, ja dei uma melhorada esse mes, ali nas fotos tava recem voltando a treina

94659910201157712091009.jpg

Seu eu tivesse um peito assim, haha não tinha operado era nunca! Super normals, é porque não viram como o meu era... um horror rsrs...

Postado

bah cara, foda esse problema ai que voce tinha, tenho 2 amigos com o mesmo problema... mas eu acho que o meu problema ai nao tem nada a ver com pectus, a formação dos ossos é normal, é mais uma falta de musculo ali no centro que deixa meio estranho assim

Postado

cara isso e o formato do teu peito.

eu sei, mas queria saber se tinha alguma forma de preencher aquele espaço no meio, ou achar alguem que tivesse o mesmo "problema" e tenha conseguido melhorar

Postado

não tem como mudar isso cara, voce pode ter 150kg e 2 metros de peito que eles sempre vão ser assim, é o formato do seu peito...

mas só fico ruim nas fotos frontais, nas de lado n fico ruim, acho que se voce desenvolver a musculatura, apesar do seu peito continuar com esse formato, ele vai ficar mais estetico.

PS: o resto do shape ta foda bro, cintura fina, o shape do abdomen é legal, os ombros tb, se eu fosse tu botava uns 30kg nesse shape ;)

Postado

não tem como mudar isso cara, voce pode ter 150kg e 2 metros de peito que eles sempre vão ser assim, é o formato do seu peito...

mas só fico ruim nas fotos frontais, nas de lado n fico ruim, acho que se voce desenvolver a musculatura, apesar do seu peito continuar com esse formato, ele vai ficar mais estetico.

PS: o resto do shape ta foda bro, cintura fina, o shape do abdomen é legal, os ombros tb, se eu fosse tu botava uns 30kg nesse shape ;)

era oq eu achava mesmo, mas tinha esperança ainda de conseguir uma resposta milagrosa hahaha

o objetivo é esse mesmo, que bom se fosse simples assim, só botar mais 30kg haha valeu ae meu :happystrange:

Postado

eu sei, mas queria saber se tinha alguma forma de preencher aquele espaço no meio, ou achar alguem que tivesse o mesmo "problema" e tenha conseguido melhorar

Quer uma dica?esquece essa merda,seu peitoral é assim e pronto.Eu não tenho a parte interna do peitoral esquerdo bem desenvolvida(formato genético),fiquei uns 8 meses tentando melhorar isso com exercícios focando tal região e bla bla bla.Além de não ter mudado nada,desenvolvi pouco o peitoral nesse tempo justamente por ficar focando tanto nessa região.

Postado

Quer uma dica?esquece essa merda,seu peitoral é assim e pronto.Eu não tenho a parte interna do peitoral esquerdo bem desenvolvida(formato genético),fiquei uns 8 meses tentando melhorar isso com exercícios focando tal região e bla bla bla.Além de não ter mudado nada,desenvolvi pouco o peitoral nesse tempo justamente por ficar focando tanto nessa região.

é exatamente isso que comecei a fazer e ta dando certo eu acho, em 1 mes passei de 91 pra 96cm de peitoral :happystrange:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...