Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral "triangular" Ajuda

Posts Recomendados

ow, sabe o que voce faz pra deixar seu peito foda? treina bastante a parte superior do peito... crixifixo inclinado, supino inclinado, pullover, dei uma olhada melhor e percebi que a parte de baixo do seu peito é bem mais desenvolvida/definida que a superior, se voce dar uma bombada na parte superior vai melhorar um monte o aspecto do seu peito... é isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ow, sabe o que voce faz pra deixar seu peito foda? treina bastante a parte superior do peito... crixifixo inclinado, supino inclinado, pullover, dei uma olhada melhor e percebi que a parte de baixo do seu peito é bem mais desenvolvida/definida que a superior, se voce dar uma bombada na parte superior vai melhorar um monte o aspecto do seu peito... é isso ae

eu tava crucifixo inclinado e o supino inclinado, mas to com um problema no supino inclinado, nao importa o peso que eu pego eu sinto muito o ombro e quase nada o peito, dai substitui pelo voador, mas acho que vou colocar o pullover entao é isso? dai fica assim o treino de peito: supino reto, crucifixo inclinado e pullover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...