Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Os Lutadores De Mma Tem Uma Pele Saliente?

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Não vou colocar fotos aqui, mas se vocês analisarem, a MAIORIA(não todos), possui boa quantidade e qualidade de massa muscular, muito bem definida, mas fica uma pele mole, geleia, toda saliente. Porque isso? Alguém saberia explicar o porque disso através de argumentos de achismo ou artigos com fontes?

Postado

creio eu que seja por causa da pesagem, que eles fazem a desidratação e perdem aquele liquido embaixo da pele :s

faz sentido.

eu ia dizer que era pela perca de peso antes da pesagem, mas pela perca de liquido faz mais sentido.

Postado

Um camarada meu luta MMA, tem 1 sheip bacana, segundo ele antes das pesagens, por uns 2 dias eles ficam sem beber NADA de liquido, apenas comendo e cuspindo, por esse motivo quando acaba a pesagem já vem 1 cara dar 1 garrafa de água para os lutadores, porque ai começa a re-hidratação. Antes de falarem alguma coisa, como eu disse foi um amigo meu lutador que falou, se é verdade ou não, não sei. Mas que ele falou sério falou

Postado

Um camarada meu luta MMA, tem 1 sheip bacana, segundo ele antes das pesagens, por uns 2 dias eles ficam sem beber NADA de liquido, apenas comendo e cuspindo, por esse motivo quando acaba a pesagem já vem 1 cara dar 1 garrafa de água para os lutadores, porque ai começa a re-hidratação. Antes de falarem alguma coisa, como eu disse foi um amigo meu lutador que falou, se é verdade ou não, não sei. Mas que ele falou sério falou

Nao é exagero, isso acontece mesmo..somado com sauna + todo o processo de desidratação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...