Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rotina A -

Barra Fixa Series 5 Reps: 4-6

Remada Curvada Series 3 Reps: 6-8

Remada Baixa Series 3 Reps: 6-8

Rosca direta barra Series 4 Reps: 4-6

Rosca scott Series 3 Reps 6-8

Remada Alta Series 4 reps 4-6

Abdominal + obliqueos Series 4 - 4 Reps: 15 (se puder fazer com pesos pra bater os 15, melhor)

Rotina B -

Military Press series 4 reps: 4-6

Supino Reto series 3 reps 6-8

Cross Over series 3 reps 10

Paralelas series 5 reps 4-6

Triceps Testa series 4 reps 4-6

Rotina C -

Agachamento series 4 reps 4-6

Leg Press series 3 reps 6-8

Stiff series 4 reps 4-6

Levantamento Terra series 4 reps 4-6

Gemeos em pé series 3 reps 6-8

Panturrilha sentado series 3 reps 6-8

Cara é mais ou menos isso aqui que tu tens que fazer.

Publicidade

Postado

eu faço terra no meu treino de pernas. mas qunado eu fazia no de costas, eu tirava a remada baixa.

Testei em ambos e preferi por no de pernas mesmo, mas vai de cada um.

Em vez da remada alta pode ser encolhimento, mas no meu treino eu faço a remada alta mesmo.

Postado

Rotina A -

Barra Fixa Series 5 Reps: 4-6

Remada Curvada Series 3 Reps: 6-8

Remada Baixa Series 3 Reps: 6-8

Rosca direta barra Series 4 Reps: 4-6

Rosca scott Series 3 Reps 6-8

Remada Alta Series 4 reps 4-6

Abdominal + obliqueos Series 4 - 4 Reps: 15 (se puder fazer com pesos pra bater os 15, melhor)

Rotina B -

Military Press series 4 reps: 4-6

Supino Reto series 3 reps 6-8

Cross Over series 3 reps 10

Paralelas series 5 reps 4-6

Triceps Testa series 4 reps 4-6

Rotina C -

Agachamento series 4 reps 4-6

Leg Press series 3 reps 6-8

Stiff series 4 reps 4-6

Levantamento Terra series 4 reps 4-6

Gemeos em pé series 3 reps 6-8

Panturrilha sentado series 3 reps 6-8

Cara é mais ou menos isso aqui que tu tens que fazer.

Remada alta trabalha ombros. Portanto pode tirar do A !!

e Terra é um grande exercício de Costas.

eu faço terra no meu treino de pernas. mas qunado eu fazia no de costas, eu tirava a remada baixa.

Testei em ambos e preferi por no de pernas mesmo, mas vai de cada um.

Em vez da remada alta pode ser encolhimento, mas no meu treino eu faço a remada alta mesmo.

Vo fazer essa fichanque você me mandou então.... Voces acham que deveria tirar remada alta??

Estou perdido em ficha, o instrutor da minha academia e muito fraco para ficha....

Postado (editado)

amigo vc tem que fazer abc 2x com tempo de treino vc vai perceber seu musculo fraco , e vai querer melhorar ele se for ombro faça ombro primeiro, e faça divisao mais longa

abc 2x é uma boa mas como tem compostos demais pode rolar assimetria do corpo, entao com tempo presta atençao nisso, faça divisão mais longa e faça uni laterais sei que nao devo dizer isso é cedo pra vc mas é bom vc saber disso

Editado por luizinhobhz19
Postado

Remada alta é exercício de ombro/trapézio, e também é um exercício bem lesivo.

Também substituíria remada curvada, não por ser um exercício ruim claro que não! é um excelente exercício, mas por forçar muito a lombar, que será por natureza recrutada no dia de pernas.

Poderia trocar por remada unilateral que é muito mais light.

Postado (editado)

amigo vc tem que fazer abc 2x com tempo de treino vc vai perceber seu musculo fraco , e vai querer melhorar ele se for ombro faça ombro primeiro, e faça divisao mais longa

abc 2x é uma boa mas como tem compostos demais pode rolar assimetria do corpo, entao com tempo presta atençao nisso, faça divisão mais longa e faça uni laterais sei que nao devo dizer isso é cedo pra vc mas é bom vc saber disso

Vlw pela dica... Vo prestar atenção...

Remada alta é exercício de ombro/trapézio, e também é um exercício bem lesivo.

Também substituíria remada curvada, não por ser um exercício ruim claro que não! é um excelente exercício, mas por forçar muito a lombar, que será por natureza recrutada no dia de pernas.

Poderia trocar por remada unilateral que é muito mais light.

Vlw pela dica vo trocar pela uni lateral sim....

Agora a minha duvida e pelo número de repetições ela estao boas?mou devo aumentar para 8 repetições e no de pernas para 12.... Ou continuo com as repetições que o xitos colocou mesmo?

Editado por ViniciusVga
Postado

Difícil entender, mas falou um monte de bobagem!!! Composto em ABC2X dando assimetria???????? :ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...