Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho dúvidas e gostaria de sugestões a respeito da minha suplementação. Queria saber se estou fazendo isso certo na opinião de vcss

tomo um café da manhã as 8:00

as 9:45 tomo 1,5 scoop de Craze (pré-treino)

treino das 10:30 às 11:30
imediatamente após o treino tomo um shake com 60g de malto + 40 g de Pro Complex da Optimum (whey)

almoço ao 12:15

Editado por pedrobarros

Publicidade

Postado

Sugiro que tome o pré treino mais perto do treino, um pouco. Ás 10h ou 10:15..

Sugiro também que tome o malto durante o treino, tem gente que se sente muito melhor tomando malto enquanto treina. Não é o meu caso, mas é o de muita gente. Dps do treino toma o whey com leite e finish. Lembrando que a dieta correta é muito mais importante que a suplementação em si.

Postado

Pré treino 30 minutos antes ... 60g de malto ?? pra que tudo isso ? exagero

Não exatamente.

Vai que ele tenha dificuldades em bater as calorias diarias, problema é dele se quer usa-las como maltodextrina, mas se encaixa nos macros..

Postado

Acham muito 60g? Me alimento razoavelmente bem e tenho 82 kg. Quanto de malto deveria tomar então?

Pré treino 30 minutos antes ... 60g de malto ?? pra que tudo isso ? exagero

Não exatamente.

Vai que ele tenha dificuldades em bater as calorias diarias, problema é dele se quer usa-las como maltodextrina, mas se encaixa nos macros..

Acham muito 60g? Me alimento razoavelmente bem e tenho 82 kg. Quanto de malto deveria tomar então?

Postado

entao o problema n vai ser a maltodextrina.

E sim na sua dieta.

vc n tem uma dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...