Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

macros? cara nao me prendo mt em detalhes, devo arrumar isso que o danilo comentou e partir pra pratica. to pensando em trocar esse shake pre treino por arroz integral + frango(ou qualquer outro tipo de carne ate mesmo ovo) sou uma mistura de meso com endo, se faço exercicio e cuido da alimentaçao perco peso mt facil mas se eu relaxo acumulo gordura mt facil tb por isso tenho sempre que ficar ligado, acho 2.900 muita coisa pra mim, essa dieta deve ter no maximo 2.200 acho que deve ter ate menos pelos carbs(todos integrais) mas é isso vo fazer os ajustes finais e segunda se Deus quiser começo relatando.

Postado

Véi, vc não merece ajuda... Macros são detalhes??

e desde quando a quantidade de proteinas, de carboidratos, e o total de calorias é detalhe?

Postado

HUUM legal em jovem? se nao vai ajudar pra que posta entao? vai mudar o que vc saber os macros da minha dieta? pra mim MACROS sao detalhes SIM desde que vc saiba o que comer,quanto comer, mas como sou educado carb esta em torno de 100~130g e prot em 200~220, calorias no max 2000

Postado

Eu perguntei os macros no intuito de ajudar gênio. e é claro que os macros importam sim.

Como é que uma pessoa vai dizer se precisa ingerir mais ou menos proteinas, mais ou menos carboidratos, se não tiver os dados dos macros?

Olha os padroes de dietas que o pessoal pede pra avaliar.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...