Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Cutting ( Com Fotos )


Liipeh

Posts Recomendados

Publicidade

caraca mano parabéns

ficou tora.... vai desfilar na praia

.... nao vi a parte da namorada, editou?



sobre ganhar massa e perder gordura... cara... isso é normal... vc pdoe mito bem ficar em estado levemente catabolico e queimando gordura durante metade do dia e depois ficar em estado altamente anabolico em outra metade do dia... perdendo gordura de manha e ganhando musculos a noite.... tenho certeza que é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca mano parabéns

ficou tora.... vai desfilar na praia

.... nao vi a parte da namorada, editou?

sobre ganhar massa e perder gordura... cara... isso é normal... vc pdoe mito bem ficar em estado levemente catabolico e queimando gordura durante metade do dia e depois ficar em estado altamente anabolico em outra metade do dia... perdendo gordura de manha e ganhando musculos a noite.... tenho certeza que é possível

Bom eu nao queria relatar meu cutting pelo fato de estar inseguro e achar que eu nao iria conseguir, pois bem, comentários a parte..vamos lá !

Iniciei meu cutting a duas semanas atrás, por serminha primeira dieta.. fiz a primeira semana de adaptação, não começei com uma dieta bem calculada nem nada, só fui abaixando os carbos e aumentando as prot, no decorrer dos dias fui notando as diferenças.. e isso foi me motivando muito hehe, ..

Fiz dia do lixo na primeira semana, no domingo comi pastel pizza torta de limao e uma latinha de cerveja.. OMG, dois dias depois era meu aniversario de 18 anos, festinha e resultados sai da dieta de novo .. pois bem isso serviu como uma "ultima vez..Despedida".

treino a quase um ano e estou levando a sério só agora, já fui gordo cheguei a pesar 108 kg e com esporte e fechando a boca consegui chegar em 76..dps ganhei massa fiquei legal, arrumei namorada e me fudi kk bf la em cima, Comentários a parte novamente, vamos lá.

--

hehe, valew rapazeada..nao esta sendo nada facil,.porem esta valendo muito a pena o sacrificio.. j um dia que nao fiz aej cheguei do trampo 2 hrs da manha ai eh tenso.. treino hj foi fera, pernas e ombros agachamentos daquele geito hehe ..

ainda vou acabar o ciclo com franol amanha terceiro dia almento a dose pra um comprimido inteiro... obliquios ja começando a aparecer, assim que finalizar o ciclo posto.. ou qualquer duvida que tiverem podem me perguntar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...