Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 64

TMB: 2900

08:00 Café da manha:

200ml leite desnatado // 60g aveia // 15g farinha de linhaca // 1 banana // 2 fatia pao integral // 1 ovo // 100g peito frango // 1 comprimido multivitaminico

kcals: 759g carbo: 93g prot: 52.7g

12:00 Almoço:

150g arroz // 100g macarrao // 100g carne magra // salada // suco de acerola (muita vitamina c) :happystrange:

kcals: 440 carbo: 67g prot: 34g

16:00 Pré Treino 30-50min antés do treino:

200ml leite desnatado // 60g aveia // 15g farinha de linhaca // 1 banana // 2 fatia pao integral // 2 ovos // 30g peito frango // bcaa

kcals: 780g carbo: 93g prot: 40g

17:30 Pós Treino 1:

3 bananas // 20g whey optimun // bcaa

kcals: 280 carbo: 48g prot: 18g

18:30 Pós Treino 2 40-60min após pós 1:

2 fatia pao integral // 100g peito de frango

kcals: 240 carbo: 30g prot: 28g

21:30 Ceia:

100g arroz // 100g macarrao // 100g carnes magra

kcals: 370 carbo: 52g prot: 32g

Total:

kcal: 2869 carbo: 383 proteina: 204.7

Gostaria da opinião de vocês, sobre a dieta se está bem assim ou o que posso está melhorando, eu dividi o pós treino tentando seguir as dicas do Ney.

Dividir o pós em 2, primeiro um aporte de carboidrato com indice glicemico moderado-alto, media proteina e depois de um tempo o contrário, menos carboidrato e mais proteina.

Se possivel quem faz pós sem suplemento se possivel poderia postar ae, pra eu ter umas ideias de refeições novas, nao suporto mais aveia e frango rs!! :hmmph:

Publicidade

Postado

Bulk amigo, eu já ganhei 2kg em poco tempo com essa dieta, mais vou ter que reduzir um pouco essas calorias porque to ganhando peso muito rapido e minha bf subiu tava 11% agora 12% e só ganhei 400g de massa magra (pelo menos de acordo com essa balança semi-inutil de bioimpedancia que comprei :handlebars: )

Postado

Ah ta serto....

Tua TMB, é 2900 segundo vc disse, tua dieta não tem nem isso de calorias, e vc ainda ganhou gordura?

Pra vc ganhar peso, sem ganhar muita gordura, tinha que ter 500kcal a mais e olhe la....

Reveja esses cauculos ai...

Postado (editado)

Pois é eu tambem quero sabe como que to ganhando peso tao facil, deve ter mesmo algo de errado na conta das calorias :ohno01:

Olha eu uso a calculadora desse site, que pareçe ser confiavel:

http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/

Nenhuma atividade física 2080.50

2080 + 400gastos na academia + 500 excedentes = 2980

Pelas minhas contas, que já fiz e revi da minha dieta da de 2800-3000.

Mais eu acho que sei o que pode ta errado, to ingerindo muitaa fibra // banana, e mal to indo no banheiro e eu costumo pesar sempre ao acordar, mais mesmo assim sem ir no banheiro frequentemente fazer o nº2 o resultado altera né kkk dai fica dificil saber meu peso mesmo haha :oneeyed01:

O que é bom ai pra soltar o intestino pessoal? sem piadas, laxantes :laughingsmiley: de preferencia frutas ou algum alimento. To pensando em comprar activia, tomar um copo todo dia, mais nem sei onde vo encaixar isso na dieta.

Editado por Cesar@

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...