Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Apenas disse isso por esse motivo, muitas pessoas tem essa parada de ciclar creatina blablabla, nada como ele desmistificar isso pra galera ai!

Editado por muky

Publicidade

Postado

Apenas disse isso por esse motivo, muitas pessoas tem essa parada de ciclar creatina blablabla, nada como ele desmistificar isso pra galera ai!

Aí sim! mas em todo livro que fala de creatina cita que não exitem estudos comprovando essa parada de creatina foder com rim e tbm cita os 5 anos sem interrupção de consumo, se não engano do Taporloski.

Eu fico um tempo sem tomar creatina no bulk, pra mandar ver na cachaça!!

Postado

creatina é direto, sem parar, nem sei pq o povo ainda acredita nas baboseiras. o povo num pesquisa, alguem ouve merda e fica repetindo que nem papagaio.

pode parecer que não, mas a alguns anos atras, do tempo que a creatina era proibida pra uso recreativo ( :ph34r_anim: ) 80% das pessoas achavam que a maneira certa de usar era ciclando, pra dar um descanso pro rim kkkkkk

eu sei..trágico

Postado

pode parecer que não, mas a alguns anos atras, do tempo que a creatina era proibida pra uso recreativo ( :ph34r_anim: ) 80% das pessoas achavam que a maneira certa de usar era ciclando, pra dar um descanso pro rim kkkkkk

eu sei..trágico

sim todo mundo falava q tinha q toma no maximo um mes e espera no minimo 3 pra volta

eu ainda nao sabia nada de academia e fui nessa :P

o pior de tudo eh q o meu amigo me deu a creatina pra usa, eu tomova no pós com açucar, mas hj eu sei q aquilo era um pré-treino que tinha creatina uashashasuhhusasa

agora q lembrei disso vo coloca ateh no topico das asneiras la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...