Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Galera Por Favor Da Uma Ajuda Com A Série Plis ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu recebi uma série de um professor , achei q ela estivesse boa , mas a galera disse q nao ta nada legal ...

meu objetivo é hipertrofia ....(treino a 1 ano e 4 meses tenho 18 anos , tenho 1 e 65 nao tomo suplementos , peso 78 KG)

A SÉRIE : http://img803.images...serieemfoto.png

q q eu mudo nessa série para conseguir alcançar esse objetivo ? por favor conto com a ajuda de vcs , e , se a série nao tiver salvação , por favor me ajudem com outra , sei q ninguem tem receita pra bolo aqui , mas eu preciso msm de ajuda , quero ter certeza q eu vou fazer uma série q irá me ajudar a crescer com dedicação e alimentação acima de tudo.

lembrando q perna eu tb malho , vario mt , malho em casa, mas queria a opniao sobre essa série , se tiver q acresentar , mudar , ou ate tirar exercicios , pesso a ajuda de vcs pois aki é minha unica esperança...

Por favor galera da uma luz a e ...

muito obrigado desde ja!

Editado por rodrigo00544
Postado

cade os exerc de perna? oO

nao, tirando perna , a serie em geral , como ela esta ? perna eu vario mt , uns dizem q tem exercicio d+ a e nessa serie, se tem , quais eu tiro ? quais eu coloco , o q eu mudo , preciso de ajuda quanto a isso , grato!!!

Postado

POXA GENTE TO A 3 SEMANAS PESQUISANDO , PROCURANDO , MAS NAO CONSEGUI OBTER AJUDA DE NINGUEM ATÉ HJ , POR FAVOR GENTE ME AJUDA A I COM A SÉRIE , Q Q EU MUDO NELA ? PF GENTE ME IGNORA NAO , SO PRECISO DA SÉRIE PRA COMEÇAR A MALHAR ...

Postado

POXA GENTE TO A 3 SEMANAS PESQUISANDO , PROCURANDO , MAS NAO CONSEGUI OBTER AJUDA DE NINGUEM ATÉ HJ , POR FAVOR GENTE ME AJUDA A I COM A SÉRIE , Q Q EU MUDO NELA ? PF GENTE ME IGNORA NAO , SO PRECISO DA SÉRIE PRA COMEÇAR A MALHAR ...

começa postando na area correta se quiser ser ajudado...

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...