Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte, eu malhei por bastante tempo e fiquei 4 anos parada, voltei agora em janeiro deste ano.

Ao entrar na academia a instrutora me passou um treino que se malha no mesmo dia superiores e inferiores, eu contestei, dizendo que sempre isolei os inferiores aos superiores, ela disse que era politica da academia, e que depois talvez pudesse mudar, mas agora não, eu aceitei, e ela fez minha ficha desta forma, que segue abaixo, dividido em AB

Idade 26 anos

Altura 1:58

Peso: 50 Kg

Não me recordo o nome dos aparelhos para membros superiores, vou por som para qual músculo a trabalhar:

Seg, Quarta e Sexta: A

Crucifixo (não sei o nome todo) 3X15

Triceps: 3x12

Cadeira Extensora: 3X15

Leg 90º: 3X12

Remada Alta: 3X15

Triceps: 3x12

Cadeira Adutora: 3x15

Panturrilha no Step: 3x15

Abdominal reto: 3X20

Abdominal obliquo: 3X20

Eu por conta própria coloquei a panturrilha na máquina sentada e faço 3x12

Terça e Quinta: B

Remada (não sei o nome): 3x15

Biceps na Polia: 3X12

Mesa Flexora: 3X15

Cadeira Abdutora: 3x12

Ombro (não sei o nome): 3X15

Ombro (tmb nao sei): 3X12

Gluteo 4 apoios com caneleira: 3x15

Abdutor com caneleira: 3X15

Abdominal supra: 3x20

Abdominal Completo: 3X20

Nisso tudo, eu não repito este treino A três vezes, apesar de ela ter mandado, só duas mesmo, e por conta própria descanso na quarta, contestei sobre não ter agachamento no meu treino e ela disse que o leg faz o mesmo efeito, o que vc acham, eu acho que não, que precisa dos dois, estou pensando em mudar de academia ou então malhar por conta propria, se alguém tiver uma sugestão de treino, me dê uma dica. Obrigada!!!

Publicidade

Postado

Muito abdominal, pouco descanso entre as séries.

Mesmo colocando partes "isoladas" dos membros inferiores em um dia e em outro, você vai recrutar um pouco do outro músculo no outro dia.

EU particularmente não curto.

E também pouco descanso...

Abraços.

Postado

Muito abdominal, pouco descanso entre as séries.

Mesmo colocando partes "isoladas" dos membros inferiores em um dia e em outro, você vai recrutar um pouco do outro músculo no outro dia.

EU particularmente não curto.

E também pouco descanso...

Abraços.

Pois é, eu também acho isto, já falei com ela, mas ela disse que é assim mesmo, estou pensando em montar um treino por conta própria.

Postado

Pois é, eu também acho isto, já falei com ela, mas ela disse que é assim mesmo, estou pensando em montar um treino por conta própria.

Além do leg fazer mesmo "efeito" do agachamento, já mostra a tal competência.

Postado

Reclamei hoje com o professor, disse que queria mudar, mas ele disse que tinha que ver e tal, que não tem como eu isolar os músculos, que trabalhando um, estou trabalhando os outros, mas eu queria dividir do tipo que não trabalhasse os músculos em dias seguidos, isso é que eu acho que acaba com os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...