Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim acho que ultrapasso 5l litros de água por dia, sem ela eu ja bebia água até quando não tinha vontade, agora então to bebendo muito mais

Publicidade

Postado

I agree , but!

Eu escrevo de qualquer jeito e em rage ainda... eu tenho um sério problema pra me expressar (no ironic)

Eu continuo batendo na tecla da força sendo diferente de hipertrofia em MEU ponto de vista e de outros gurus de respeito (não sou um guru lol isso é notável) como já disse eu acredito que um natural responda muito melhor 3x week de treino with no aeróbio (salvo pré contest) salvando sempre o máximo de massa magra , e evitando um estado catabólico que naturalmente o corpo não pode se recuperar em pouco tempo , você vai ter que concordar comigo que se o cara natural treina la bonitinho 30kg no bench , fazendo a barra fixa dele ele vai anabolizar muito se comer da forma CORRETA... ALTAS PROTEÍNAS , LOW CARBS E SÓ GORDURAS BOAS , do que um man que faz 5x5 iam sorry homem de gelo eu acho seu treino funcional pra power lifter pra hipertrofia ... não... cargas estagnadas significa que você chegou na homestase do corpo , ok você colocar o 5x5 pra quebra-la por no máximo 1 mês.. mudar a rotina alimentar também ajuda... os caras mais fortes geralmente são mais magros com os ossos e tendões mais fortes... meu amigo pega 180kg no bench com barra olímpica de verdade ele não tem peitorais tão bons... eu nem faço bench press direto , só incline e minhas tetas são muito melhores (mesmas drogas , mesmo biotipo ele ainda tem braços grandes eu não)...

DAQUI PRA BAIXO É PROS SONHADORES DO SUPLEMENTO

------------------------------------

Voltando ao ponto da creatina eu não quero estudos a grande massa vem falar que vai parar de ler pra não catabolizar eu estou em rage e leio uma coisa dessa eu fico imaginando o motivo da pessoa tomar suplemento... i been seriously... WHY???

Porque vocês gastam dinheiro com essas coisas? lolololol eu ja tomei creatina , concreat , universal, optimum dyma e todo esse balonie de suplemento..

EU JA USEI TUDO (menos gh booster. isso é ridiculo)

Eu volto a bater na tecla PORQUE VOCÊS CONTINUAM TOMANDO ESSAS COISAS? PORQUE?

Por qual motivo vocês acham que a CREATINA ta dando efeito em vocês , e não a sua alimentção... lol

Eu rio horrores com vocês e esse balonie... mas eu ja fui assim então não os chamo de burros... vocês só não tem acesso a boa informação...

Comon guys , just give a try... tomem o whey de vocês ok , mas tomem pelo menos 80g de proteina DELE por dia... seu corpo vai absorver oque tiver que absorver...

Tomem a creatina 5g pós treino e 5g antes de dormir e vejam como vocês vão parecer bloofy com braço de salsicha não era agua dentro do musculo que vocês queriam ? ai está... ai o suplemento funciona. Só que agora vocês gastam mais de 400 reais por mês pra bancar (carinha de 80kg)...

De novo me deem uma chance tomem 200g de albumin day com 10g de creatina e veja a diferença....

TESTEM naturais mesmo...

Quando comparo naturais com hormonizados , me refiro ao seu gasto $$$$ e o desgaste corporal a maioria quer treinar como hormonizado e nem como direito ... que não compensa treinar hipertrofia para natural(ESTOU FALANDO SÉRIO)... vocês nunca vão ficar com look bom quando naturais (Não recomendo o uso) , só não recomendo o desgaste corporal e financeiro que vocês se submetem a nada... vocês gostam ok , no problem with that...

Mas não venham me falar de dor nos olhos , quando leem alguma coisa que não bate com o que vocês acreditam ... já é de mais! vocês deveriam pensar melhor...

vocês nunca vão chegar a 6% com 80kg e 1.75 (começando um bulk com 85 isso ainda é um cara com boa genética... boa não ótima) vocês sempre vão ficar nos 73~75kg e como vocês gostam de medidas 37 de braço...

Tentem 200g de albumin day com 10g de creatina...

Nada de whey , nada de bcaas , nada de glutamin...

Não da pra ser bodybuilder natural... então só seguindo essa linha , já foi por agua abaixo novamente a onde de treinar mt pesado e gastar LAGOS de dinheiro com suplementos que não funcionam logo aumento de força que é o único "beneficio " da creatina também é "inútil" ...

Vocês não dão a mínima para que eu escrevo deem uma pesquisada...

MEU RELATO COM CREATINA e vejam que todos só tiveram RETENÇÃO , e aumento da força (QUE NO MEU PONTO DE VISTA É INÚTIL, DEVE SE DAR MAIS ATENÇÃO A INTENSIDADE E ALIMENTAÇÃO , TREINAR PESADO DENTRO DO SEU LIMITE! O NUMERO DO HALTERES NÃO QUER DIZER QUE VOCÊS VÃO ESTAR CRESCENDO MAIS)..

Prestem bem atenção em quem vende suplementos pra vocês.... geralmente é um cara com bom shape ou que esteja bem condicionado... ele vende e ele fala dos EFEITOS da creatina e da glutamina no seu corpo como se fossem mágica...

Eu tive uma discussão feia certa vez com um vendedor de suplementos sobre isso... Não tem resultados em 5g de creatina em 80kg... você não ganha nada de músculo.. no máximo uma retenção...

Ninguém vai conseguir me provar que teve GANHOS com creatina... GANHOS MUSCULARES... assim como a única prova de que bb não treinam pesado (me refiro a peso dos videos x peso do dia dia ) e vocês verem eles treinando todo dia mas isso é fácil... academia espartaco eu vejo o alex fazendo elevação lateral direto com 16kg... isso é pesado? e também vejo nego magrelo fazendo com 12kg (ok mais 12kg é menos mas o fulano é natural )

VEJAM BEM O EFEITO DA SUPER CREATINA NO BODY DO CARA... se ele bebe ou usa ant inflamatórios(isso é normal nos dias de hoje) os rins dele já devem estar saturados com a pressão alta e ele ainda toma creatina (ok se ele tomasse 10g como eu recomendei estaria pior e eu seria um estúpido) É SÓ ISSO , RETENÇÃO E SOBRE CARGA DOS RINS JUNTO COM A SUPER FORÇA[super ironic]!

Suplemento DIFICILMENTE vai fazer mal pq eles não tem uma funcionalidade considerável , mas se você tem problemas gastro intestinais , pré treinos vão piorar , se você tem alergia a certos corantes whey vai piorar , se você tem problemas de pressão ESQUEÇA CREATINA E PRÉ TREINOS ... suplemento "bom" custa uma fortuna aqui no brasil se vocês morassem nos EUA ok... mas vocês vivem na Banânia então , forgeit fucking suplements...

Eu espero que depois dessa bliblia vocês tomem atenção ao gastarem seu dinheiro...

Essas porcarias não funcionam assim...

Postado

Suplementação, ao meu ver, são suplementos que auxiliam em sua alimentação, quando você não consegue ingerir a quantidade ideal de nutrientes.

tem muitas coisas que você está certo em seu tópico, mas tente não generalizar. tem pessoas realmente que acham que estes suplementos irão fazer milagres, muito pelo contrario, a unica coisa que poderá fazer milagres, naturalmente, é a alimentação, e sobre a creatina, não adianta tomar umas 231561g de creatina, se o organismo só absorve um numero X, sendo que assim você pode sobrecarregar o seu rim e assim levando a um problema renal, por isso que é indicado tomar mais água quando se toma a creatina, pois a água que está no sangue, vai para dentro do músculo junto com a creatina, assim deixando uma défice de H2O na corrente sanguínea assim sobrecarregando o seu rim.

Sou contra tambem, aquelas pessoas que pegam e vão comprando suplementos, sem saber para que servem, apenas porque viram pessoas grandes tomando elas na academia, ou porque o marketing dela disse que vai dar o maior resultado, sendo que não sabe nem como tomar direito, ou também quando cai no papo do vendedor de suplementos, que este é o trabalho deles, vender estes suplementos.

mas para quem tem uma boa dieta, e com o dia a dia corrido como a maioria hoje tem, não condeno e até mesmo apoio uso de suplementos para COMPLEMENTAR a alimentação. que este é a verdadeira função do suplemento.

Postado

Quando comparo naturais com hormonizados , me refiro ao seu gasto $$$$ e o desgaste corporal a maioria quer treinar como hormonizado e nem como direito ... que não compensa treinar hipertrofia para natural(ESTOU FALANDO SÉRIO)... vocês nunca vão ficar com look bom quando naturais (Não recomendo o uso) , só não recomendo o desgaste corporal e financeiro que vocês se submetem a nada... vocês gostam ok , no problem with that...

Mas não venham me falar de dor nos olhos , quando leem alguma coisa que não bate com o que vocês acreditam ... já é de mais! vocês deveriam pensar melhor...

vocês nunca vão chegar a 6% com 80kg e 1.75 (começando um bulk com 85 isso ainda é um cara com boa genética... boa não ótima) vocês sempre vão ficar nos 73~75kg e como vocês gostam de medidas 37 de braço...

Caramba mano, pra vc falar isso, vc deve ter sido muito frustrado na sua epoca de natural.

Como assim, nao compensa treinar hipertrofia pra natural? Nem todo mundo q treina hipertrofia quer ser um ronnie coleman da vida.

Algumas pessoas, e eu me incluo, querem melhorar a condição fisica de modo geral, ter mais força, (sim, força, nao somente hipertrofia), mais equilíbrio, agilidade, flexibilidade, e de brinde ainda ficar com o corpo mais bem distribuído.

eu tenho 1,80, 90kg, 7%bf, consigo correr, nadar, pedalar e meus rins e figado vão muito bem, graças a deus.

Eu gasto cerca de 150 a 200 reais por mes com suplementação, e o faço pela praticidade. Suplementar com creatina ou whey, por exemplo, traz benefícios sim.

Claro que não são benefícios exclusivos da suplementação. Mas quem pode e quer pagar, com certeza economizará bastante tempo e esforço durante o dia.

Obs: na boa, ficar colocando expressões em inglês no meio do texto é meio Gay.

Postado

Juro que tento entender a dificuldade sobre ler o faq de suplementação que ta fixo ai,juro que tento entender também a dificuldade em botar uma colher de creatina pra dentro todo dia...no mais acho que ja foi tudo respondido..de novo..essa semana..esse mês .esse ano..

Postado

Meus labios ficaram ressecados tb nos 2 primeiros dias..

depois comecei a tomar +/- 5 litros de agua ao dia e ate hoje não deu mais isso..

Eu tomo 3g no pre, e 3g no pos junto com o whey e tals...

e to sentindo um efeito muito bom..!

Postado (editado)

Caramba mano, pra vc falar isso, vc deve ter sido muito frustrado na sua epoca de natural.

Como assim, nao compensa treinar hipertrofia pra natural? Nem todo mundo q treina hipertrofia quer ser um ronnie coleman da vida.

Algumas pessoas, e eu me incluo, querem melhorar a condição fisica de modo geral, ter mais força, (sim, força, nao somente hipertrofia), mais equilíbrio, agilidade, flexibilidade, e de brinde ainda ficar com o corpo mais bem distribuído.

eu tenho 1,80, 90kg, 7%bf, consigo correr, nadar, pedalar e meus rins e figado vão muito bem, graças a deus.

Eu gasto cerca de 150 a 200 reais por mes com suplementação, e o faço pela praticidade. Suplementar com creatina ou whey, por exemplo, traz benefícios sim.

Claro que não são benefícios exclusivos da suplementação. Mas quem pode e quer pagar, com certeza economizará bastante tempo e esforço durante o dia.

Obs: na boa, ficar colocando expressões em inglês no meio do texto é meio Gay.

Costume de falar inglês... não tem nada de homo ai...

Não foi minha faze de natural que foi frustrante lol eu ganhei mt músculo durante natural , sem suplemento com suplemento só gazes e prejuízo ganhei alguma coisa mas sempre comi mt então não da pra falar , mas só tive algum ganho com suplemento quando tomava whey 3x day , creatina 15g dia , 20g de bcaa por dia cara... o que me acordou pra vida foi a parte hormonizado lololololol..

Você ta em 7% com 90 kg lololololol nada errado com isso va pra pre constest e veja com quantos kg você vai terminar.. depois da desidratação peso de palco 4% SHRED você vai estar com 82kg no máximo.. seu shape não ta ruim nada disso... mas seco lol nunca isso ai que me refiro é peso de palco ou peso seco 6% que é quase a mesma coisa... 1 semana de prep sem agua tomando diurético (chá verde tem um monte natural) você vai dropar esse peso ai em no mínimo 5 kg

E você treina só por saúde cara... isso ai é saúde man... você não precisa treinar pesado super intenso , nem precisa tomar suples... só treina 3x week vai ficar igual ou até mesmo parecer melhor se você quer ser forte problema seu riariaririarir isso não é da minha conta mas força é diferente de hipertrofia como ja disse...não tem problema em querer levantar peso... lol as wh0res adoram ogros... Agora tem a ladainha dos negos que querem comer de 2 em 2... treinar = bodybuilder mas sem hormonios... suplementos = balonie cara sempre foi... pra nego normal sempre foi... lol hormonios também são para pessoas doentes mas eles tem RESULTADO , suplemento é pros nego que não tem sistema digestivo mais e toma essa bosta enteral , ou sub-q.... esse povo ai toma e funciona neles... pra nutrir só... pq pra hipertrofia lol melhor comida....sempre foi e sempre vai ser

@Carbonera vocÊ só vai mijar essas 5g das 10g de creatina que você ingeriu se você pesar 40kg...

Seu corpo absorve tudo que ele precisa não tem um numero pra isso se você comer 120g de proteinas vindo de ovos , somente 13g seram jogadas no lixo.. cada alimento o corpo absorve de um jeito... se você tem intolerância a lactose se você tomar whey concentrado com lactose você vai cagar seu whey todinho... ou pelo menos grande parte dele... a melhor proteina pra se ingerir é a do ovo.

Whey = balela de vendedor de suplemento... whey não estimula o igf-1... isso ai quem faz é trembolona e GH... whey não...

Eu condeno suplementos pois eles são caros e muito pouco funcionais... agora se você quer tomar ok o dinheiro é seu faça o que quiser...

Editado por Michel Franco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...