Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando eu vejo pessoas falando em usar esteroides, já me da um embrulho no estomago, pq por favor, vai ser preguiçoso assim em outro lugar.

Primeiro de tudo, se voce foi criado assim, e chegou em um poco em que não consegue mais, tenta outra coisa, come mais, suplemente, mas coisas naturais, quando vejo pessoas ciclando por ai, me da PENA, bem de boa. confesso, não sou grande, e se for para mim ser pequeno para a vida inteira, tudo bem vou ser, mas quero ser saudavel, pq alguem maior quiz que eu fosse assim.

Ai vem uns ai que reclamam e tem preguiça de treinar duro, e vão para estas drogas, tendo um corpo perfeito, tendo 2 braços, 2 pernas, orgãos que funcionan perfeitamente, e estao jogando esta vida no LIXO. em quanto eu vejo pessoas cegas, cadeirantes, com deficiencias, fazendo de tudo para CONTINUAR VIVOS, e voces ai se matando.

e nao venham com essas de que esteroides nao tem problemas para saude nenhum...

nao tem.. entao procuram por um dos melhores livros de fisiologia do exercicio do mundo, Mcardle capitulo 23 e depois venham falar de que nao causa dano nenhum...

me deculpe, mas se voces nao se preocupam com a vida, entao de a vida de voces a quem quer viver...

Postado

galera, só sei que comecei a tomar creatina terça, depois de umas 3hrs meus labios começavam a ficar ressecados facil e ate hoje ta ressecando, tive que comprar uma pomada para isso, é normal da creatina dar esse efeito?

Postado

nossa nunca vi alguem falar tanta asneira sobre creatina em um tópico só,,, se voce não sabe existe estudo cientifico que mostra que a creatina (5gr/d) aumentou a massa mscular do biceps em 1% de gente com o braço enfaixado sem fazer nenhuma atividade fisica ou algo do genero, enquanto o outro grupo que nao treinava e nao tomava creatina obteve uma grande perda muscular..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...