Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

tome 5g depois do treino junto com seu shake de suplemento e 5g antes de dormir... creatina só retem.. retenção = agua... e agua NÃO é músculo... ganhos de força com ela são irrelevantes tendo em vista que força não é um fator chave para crescimento muscular... você deve crescer fora da academia , dentro dela é só o estimulo...

A não ser que você queira levantar peso... nevermind...

Quando a absorção não existe isso seu corpo vai usar oque precisa dela... mas pra da algum sentido ao uso tome pelo menos 10g por dia menos que isso é balela...

Meus olhos queimaram ao ler isso, mas de qualquer forma eu gosto de me informar e queria ler o estudo onde diz que menos de 10g por dia nao adianta. Ah e sobre retenção hidríca ela é intra celular e gera aumento de força e consequentemente auxilia na hipertrofia, [ironic mode] mas vc pode estar certo e o 5x5 é uma tremenda mentira[ironic mode off]

Editado por passosvinicius
Postado

Meus olhos queimaram ao ler isso, mas de qualquer forma eu gosto de me informar e queria ler o estudo onde diz que menos de 10g por dia nao adianta. Ah e sobre retenção hidríca ela é intra celular e gera aumento de força e consequentemente auxilia na hipertrofia, [ironic mode] mas vc pode estar certo e o 5x5 é uma tremenda mentira[ironic mode off]

Sim eu vejo o alex dos anjos é muito forte uuuuuuuuuuuuuuuu da até medo de tanta força... vocês veem os cara fazendo videos carregando 500k em qualquer exercicio e acham que pra crescer tem que carregar peso....

UUUUUUUUUUUUUUU CREATINA PRA CRESCERRR SANTO PAI DA MISERICÓRDIA!!!!

Pegue qualquer bodybuilder de respeito até 99 e veja se eles treinavam assim todos os dias... Imagino que os Powerlifter sejam muitooooo musculosos tmb...

5x5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 RM também deve ser algo muito bom né??? anabolizo loucamente com 1 rep IRAIRIRIAIRRAIARIRAIARI

E outra srs. quero ver os ganhos de vocês com CREATINA... como eu disse músculo é ≠ de agua... Não sei porque vocês compram essa porcaria...

vejo muito neguinho na academia pegando 120kg no agachamento e eu pegando bem menos peso tenho pernas maiores... mesma coisa pra bíceps e etc... força e altas cargas não tem nada a ver com grandes músculos... seguindo a linha de proporção maioria dos bbs de hoje não pegam tanto peso quanto deveriam pegar...

Quando vocês vão aprender que se cresce fora da academia e não dentro dela?

Postado

Sim eu vejo o alex dos anjos é muito forte uuuuuuuuuuuuuuuu da até medo de tanta força... vocês veem os cara fazendo videos carregando 500k em qualquer exercicio e acham que pra crescer tem que carregar peso....

Pegue qualquer bodybuilder de respeito até 99 e veja se eles treinavam assim todos os dias... Imagino que os Powerlifter sejam muitooooo musculosos tmb...

1 RM também deve ser algo muito bom né??? anabolizo loucamente com 1 rep IRAIRIRIAIRRAIARIRAIARI

E outra srs. quero ver os ganhos de vocês com CREATINA... como eu disse músculo é ≠ de agua... Não sei porque vocês compram essa porcaria...

vejo muito neguinho na academia pegando 120kg no agachamento e eu pegando bem menos peso tenho pernas maiores... mesma coisa pra bíceps e etc... força e altas cargas não tem nada a ver com grandes músculos... seguindo a linha de proporção maioria dos bbs de hoje não pegam tanto peso quanto deveriam pegar...

Vá pesquisar um pouco sobre o assunto antes de ficar queimando a cara aqui falando merda desse jeito...

Postado

Vá pesquisar um pouco sobre o assunto antes de ficar queimando a cara aqui falando merda desse jeito...

Sim eu pesquiso , e aplico o conhecimento tanto que usei 5k de suplemento ou mais em 1 ano e a unica coisa que ganhei deles foi "prejuízo" , falar que eu tenho que estudar é facíl quero ver me mostrar 6 PESSOAS que tiveram ganhos... REAIS GANHOS com 5g diárias de creatina estou falando de músculo , retenção e força pra mim e para qualquer um que quer crescer não significa absolutamente nada... Vocês ai que tomam creatina se tivessem feito o mesmo processo sem os ganhos seriam os mesmos... Suplemento = mentira em um pote bonito.

Força ≠ de hipertrofia , todos os bodybuilders são fortes por outros fatores , geralmente os caras mais magros que fazem exercícios de resistência são mais fortes que os bodybuilders.. Qualquer boçal com 1 ano de treino e uns 1,8m 90kg pega 80kg (total sem barra) no supino pra 6 reps e isso não quer dizer que ele anaboliza mais que outro que pega 40....

5X5 = exercício pra quem gosta de levantar peso...

1rm balela que ensinam na faculdade...

O numero da carga não tem nada a ver com ganho muscular....

Postado

Sim eu pesquiso , e aplico o conhecimento tanto que usei 5k de suplemento ou mais em 1 ano e a unica coisa que ganhei deles foi "prejuízo" , falar que eu tenho que estudar é facíl quero ver me mostrar 6 PESSOAS que tiveram ganhos... REAIS GANHOS com 5g diárias de creatina estou falando de músculo , retenção e força pra mim e para qualquer um que quer crescer não significa absolutamente nada... Vocês ai que tomam creatina se tivessem feito o mesmo processo sem os ganhos seriam os mesmos... Suplemento = mentira em um pote bonito.

Força ≠ de hipertrofia , todos os bodybuilders são fortes por outros fatores , geralmente os caras mais magros que fazem exercícios de resistência são mais fortes que os bodybuilders.. Qualquer boçal com 1 ano de treino e uns 1,8m 90kg pega 80kg (total sem barra) no supino pra 6 reps e isso não quer dizer que ele anaboliza mais que outro que pega 40....

5X5 = exercício pra quem gosta de levantar peso...

1rm balela que ensinam na faculdade...

O numero da carga não tem nada a ver com ganho muscular....

Gastou mais de 5 mil em suplementos e não teve nenhum ganho? Voce deve ter algum problema, não? Com 5 mil da pra fazer um ciclo de GH entre outras coisas, nem vou discutir isso, afinal o dinheiro é seu...

Agora, falar que um cara que faz exercícios pra resistência tem mais forca que um bodybuilder é um pouco demais não acha? Fique ai fazendo seu supino com 15kg cada lado e daqui 1 ano vc volta aki pra apresentar seu ganhos!

Com esse pensamento vc pode gastar até 10 mil em suples que não vai desenvolver...

A respeito da creatina, pesquise sobre síntese ATP e os benefícios depois reflita um pouco na sua teoria mirabolante... não vou me estender nesse assunto, tem milhões de tópicos sobre creatina já no fórum.

Postado

5k de gh não da pra um mês jovem nem entra em mérito de aes que eu não quero ficar escrevendo texto sobre aes pra nego que quer usar 5g de creatina...

5k de suplemento pra 1 ano nem é muito a unica coisa que usei até hoje de suplemento que serve pra alguma coisa é termogenico e pré treino , que da pilha e mesmo assim com 5 reais se compra uma cartela de franol que vai ser a mesma coisa...

WHEY sempre de boas marcas IMPORTADAS ON DYMA E ETC e não houve diferença significativa em ganhos entre as mudanças ou durante o uso isso em comparação pois em 4 meses de treino sem suplementos fiquei com a pele mais fina sem gazes e com mais dinheiro na conta ...

Todos os ganhos que tive foram com méritos da alimentação... em compensação esse ano gastei 1k em aes e ja dobrei de tamanho...
Quando de refiro a peso me refiro a intensidade vocês que adoram levantar peso ja viram o vídeo do leandro twin sobre treinar pesado?
Os 5kg que você ganhou em 1 ano usando suplementos foram referente a sua alimentação... o treino é só o estimulo se você romper muitas fibras e for natural não vai recuperar todas , ou seja vai catabolizar forte só aqui já vai por agua a baixo treinar sempre pesado usando stronglift para hipertrofia em pessoas naturais...

Bcaa não vai previnir você de perder musculo... creatina não vai fazer milagres com a miostatina , vocês não precisam dela pra crescer. Comam 1kg de carne por dia será melhor...
Naturais tem que treinar com intensidade moderada e evitar ao máximo o desgaste durante o treino e não podem pular uma refeição ou seja COMIDA nada de suplemento...
Antes de falar que o fator de não ter ganhado nada com suples e devido ao meu treino e dieta , eu sempre fiz treino certo certo de alta intensidade com 60min de duração no maximo , minha dieta sempre foi certa limpa como vocês gostam de fazer...

Nenhum fisiculturista do passado precisou usar creatina nem precisou fazer treino de força pra aumentar os ganhos está com os ganhos estagnados? mude as rotinas ou escute seu corpo gritando:BURRO VOCÊ NÃO VAI CRESCER MAIS QUE ISSO PARE DE SE DESGASTAR...
Creatina em meu ponto de vista só em 10g para um cara de 70~80kg... isso se o fulano tiver dinheiro e gostar de tomar pois eu não recomendo suplemento para pessoas saudáveis...

Postado

Vírgula e ponto mandaram lembranças.

Seu texto é ilegível.

Sua falta de conhecimento é pior...

Abraço.

A educação manda abraços.

Adoraria ver os ganhos milagrosos do 5x5...

ah sim a um tempo atraz discuti com você que 1rm é uma b0sta que não serve pra nada...

Waldela concorda tanto que até postou no facebook...

Vai demorar pra vocês entenderem que: quem quer hipertrofia tem que esquecer desse balonie de força e ir para cozinha nos 2 sentidos.

Falou ai homem do gelo.

Postado

Demorei um pouco tentando ler o seu texto, mas você nao acha um pouco arrogante e surreal se comparar ao alex dos anjos? Dizer que força nao tem nada a ver com hipertrofia é tao ridículo quando afirmar que 3x10 cresce e 4x15 define. Talvez vc esteja certo e Ronie Coleman esteja errado treinando pesado kkkk Eu só quero uma explicação plausível do porque de a creatina nao funcionar, porque se for no "eu acho que nao funciona" ou "esse funciona pq to afirmando" conheço várias pessoas que tomaram animal pack e segundo eles é quase como ambrosia.

Postado

Demorei um pouco tentando ler o seu texto, mas você nao acha um pouco arrogante e surreal se comparar ao alex dos anjos? Dizer que força nao tem nada a ver com hipertrofia é tao ridículo quando afirmar que 3x10 cresce e 4x15 define. Talvez vc esteja certo e Ronie Coleman esteja errado treinando pesado kkkk Eu só quero uma explicação plausível do porque de a creatina nao funcionar, porque se for no "eu acho que nao funciona" ou "esse funciona pq to afirmando" conheço várias pessoas que tomaram animal pack e segundo eles é quase como ambrosia.

Ja falei me provem que eles treinam assim todos os dias... ME PROVEM O CONTRARIO , queria ver a cara de vocês vendo um bb fazendo militar em pé com 20 kg de cada lado e explodindo em veias , peso NÃO TEM NADA A VER COM MUSCULOS GRANDES !!!

HOMEM DE GELO quando me refiro a 1rm fiz uma comparação direta a 5x5 esqueça você não vai entender nunca travou na bolha de força...

Não me comparei a ninguém , como já disse vocês pensam que em ordem de crescer precisa levantar altas cargas isso é a maior balela do universo tanto que o cara que treinar um protocolo normal 4x10~15 com aes vai anabolizar muito mais do que um no 5x5.

O foco não e esse o foco é creatina em 5g = balonie de vendedor de suplemento...

DE NOVO ME PROVEM QUE 5G DE CREATINA DA ALGUM GANHO MUSCULAR:

M U S C U L A R.

Parem de incentivar os newbs a tomar suplementos em doses nada expressivas... 5g de creatina pra um cara de 100lbs só se for....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...