Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Minha Série Abc , Gostaria De Saber Se Ela Esta Boa ...

Posts Recomendados

Postado

bom gente sou novo no forum , nao sei se aki é o lugar certo para essa pergunta , mas me passaram uma série ABC na academia , para hipertrofia muscular (série passada por um professor profissional) , so que muitos alunos dizem : " À ela ta muito forte " "ela é pra definição" "mesmo malhando 2 grupos musculares por dia ainda continua mt exercicio..."

enfim , gostaria de saber a opinião de vcs , como a série esta ?

http://img803.imageshack.us/img803/1023/serieemfoto.png

grato desde ja

Publicidade

• Supermoderador
Postado

É alguma pegadinha?

5 exercicios de biceps?

4 de triceps?

6 puxadas e uma unica remada?

Um dia de treino (dois por semana) para músculos pequenos como ombro e trapézio, que já são recrutados nos treinos de peito e costas?

Você é paraplégico ou tem algum problema que o impeça de treinar pernas?

Postado

É alguma pegadinha?

5 exercicios de biceps?

4 de triceps?

Um dia de treino (dois por semana) para músculos pequenos como ombro e trapézio, que já são recrutados nos treinos de peito e costas?

Nada, ele joga futebol no fim de semana.

Postado (editado)

so o volume do teu treino de biceps ja da mais que o volume de treino que faço pra 3 grupos musculares juntos

TALOKO MANO

e cade os chin ups?

e cade os chin ups?

e cade os chin ups?

e cade os chin ups?

Editado por TheyCallMePeter
Postado

pow gente ne troll nao , pernas tb tem na serie , mas destaquei isso porque queria saber se o treino esta realmente bom...

eu pelos comentarios vi que nao esta nada bom , até hj me decepcionei com todas as séries passadas pelos profissionais , e achei q essa série era boa (que foi passada por um professor tb...)

ja que essa série ta tao ruim assim , por favor galera da uma ajuda a i , q q eu mudo nisso a e? tiro quais exercicios ? acrescento quais ? ajuda a i por favor

À série ta tao ruim q vcs pensaram q era até fake ....

putz.... da uma luz entao galera , abraço!

Postado

É alguma pegadinha?

5 exercicios de biceps?

4 de triceps?

irmao nao é pegadinha , é a série de verdade , da uma ajuda a e no q acrescentar nessa série e no que tirar ...

realmente to decepcionado com esses professores...

Muito volumoso...

pow amigo o q eu mudo nela entao ... ? sério to decepcionado com esses professores

da uma luz a i mano por favor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...