Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom diaaaaaaaaaaa!

galera, estou em cutting...

faço AEJ seg, quart e sext sempre com monitor cardiaco...

tem 3 semanas q estou em cetose e estou em cutting a 2 meses...

notei q nessa ultima semana minha frequencia cardiaca p atingir os 150~ ficou mais dificl... preciso correr em uma velocidade maior...

todo domingo é dia de carbo-up... mas por conta disso estou pensando em quinta, sext, sab e dom socar carbo o maximo possivel p ver se volta ao normal...

pq n sei se meu metabolismo desceu ou se melhorou minha "disposição"

to sentindo q a queima de gordura tbm está mais lenta...

quanto a dieta, de seg a sabado apenas carne, frango e ovos.. unico carbo a mais vem de verduras e do whey protein...

3g+ de ptn/ kg

iai? opnioes?

Publicidade

Postado

Como voce mediu a cetose? Acima de 200 gramas de proteina por dia, dificilmente vc entrará em cetose completa, devido a liberação de insulina.

Provavelmente a dificuldade em atingir os batimentos, eh devido a adaptação. Voce corre? Eu no maximo ando rapido, nao ligo muito pra FC não..

Você pode: Dar um break de 2 semanas na dieta, quando você comerá igual ao seu gasto. Pode diminuir a dieta (eu em cutting, começo com 2500 calorias e vou baixando 200 a cada 2 semanas), aumentar a duração e/ou a freqncia do aerobico. (fazer + vezes por semana, depois por mais tempo, depois 2x ao dia..) Usar cafeina e efedrina p dar uma acelerada no metabolismo..

Ajudei?^^

Postado
dedinhu666

vamos la...

a 2 meses eu estava na dieta de bulk...

a cada 1 semana eu retirava o carboidrato de uma refeiçao...

ate q agr, durante 3 semanas eu nao estou consumindo carbo algum... alem do q tem no whey protein q é muito pouco...

nunca fui calculista quando tmb e esse tipo de coisa pq nunca levei mt fé... eu acho q cada um tem seu corpo e deve conhece-lo...

sim estou penasndo em dar esse break ai p ver no que da... vejo q meu bf esta caindo... e estou mantendo MT BEM minha massa magra.. se eu perdi 1 cm de braço perdi muito !

no papo do aerobico, eu to tomando café puro e o mais forte possivel... eu do uma trotada leve... tento n elevar mt minha frequencia.. n gosto de passar dos 150... é ritimo de corrida mas velocidade de caminhada, entende? kkkk

quanto essa efedrina, eu sempre li sobre... mas nunca utilizei haha

Postado

Só fique ciente que, durante uma dieta, temos sempre que ir diminuindo a ingestao calorica gradualmente, e após chegar em um valor baixo, vamos aumentando a atividade gradativamente (para sempre termos como tirar o corpo da homeostase), quando nao tiver mais como baixar as calorias nem aumentar atividade, faz-se o break e começa de novo.

E, claro, quanto menor o peso, menor a TMB oq faz com que a diminuição calorica e aumento da atividade tenham um impacto menor ao decorrer da dieta. E, quanto menor o BF, mais dificil de perder aqlas ultimas gordurinhas, logo, quanto mais ao fim da dieta, mais lenta eh a perda tambem, normal. Mexa soh quando realmente tiver zero de alteração de uma semana pra outra.

Postado

é mano, ta ficando pauleira... perdi 8 kgs já !

é foda ter q acordar 5:40 da manha hahahaha.

vo fazer so +2 semaninhas e vo volta pro bulk

sem contar a retençao q ta foda p sair...

to tomando 2g de vit c por dia, cha verde, cafeina...

quase 0 sódio.. kkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

claro que sua capacidade melhorou, vc tá perdendo peso, tá sempre treinando... dê uns trotes ...

só 1 dia de carbo está bom, talvez coma mais nesse dia então ,,,, faça 2 grandes refeições de carbo, almoço e janta

e aumenta o déficit...

e meteuma cafeína

Editado por planeta
Postado

Cafeina+efedrina (EC) dao um up legal no metabolismo, se vc pretende fazer apenas + 2 semanas, eu faria ume extremo nessas 2 semanas, tomando EC, sem dia de Carbo, calorias la embaixo e atividade la em cima! /o/ haha

Mais uma coisa, não va direto pra bulk, faça um periodo de manutenção, pros seus hormonios voltarem ao normal e o corpo sair do estado de alerta, depois o bulk. Ir direto pro bulk aumenta a chance de recuperar gordura + rapido..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...