Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Abril 17, 2013 às 11:05 Postado Abril 17, 2013 às 11:05 Glr to ficando puto já sem paciencia nenhuma pra recupera o peso que perdi naturalmente, entao estou pensndo em mandar mes que vem um ciclo. Não vo fazer propi e metenolona. To pensando em mandar enatado ou cipionato sozinho(dinheiro) queria saber qual e melhor? E tambem queria saber se eu ciclar tomando remedio pra espinha( não e rukitan e outro basiado em hipervitamise A) poderia ter algum problema??? Sabendo que testo aplicada não e hepatoxica.
planeta 5554 Postado Abril 17, 2013 às 11:21 Postado Abril 17, 2013 às 11:21 sem paciencia nenhuma pra recupera o peso que perdi naturalmente vc poderia explicar isso ? só pra galera entneder o que aconteceu.... vc lesionou? perdeu depois de ciclo? outro motivo? sua pergunta ... não sei responder, só agora comecei estudar AEs
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Abril 17, 2013 às 11:48 Autor Postado Abril 17, 2013 às 11:48 Foi um erro de escrita mesmo rz. Quiz recuperar naturalmente(sem cilcar) o peso que perdi. Perdi porcausa de um bulking mal feito e por um cutting muito radical
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Abril 19, 2013 às 12:13 Autor Postado Abril 19, 2013 às 12:13 O tratamento qu estou fazendo e com a isotrtiozina, mais meu colesterol e figados estao de boas. E eu tbm n tinha muitas espinhas, foi mas por causa de cravos. Se tomar o enantado ou cipionato por 8 semanas sera que da ruim?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora