Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nooler. 18 Anos/fotos!


Nooler

Posts Recomendados

Publicidade

Ae daqui a pouco como meu sanduiche de peito de peru e bora Treinar!
Peito e Triceps hj, primeira vez fazendo o novo treino, vamoo!!

Treino Será:



Bi-Set

-Supino reto com Isometria 10 Seg na primeira rep 8/6/6/8

-Crucifixo Reto + Triceps Testa 4x8

Bi-Set

-Fly inclinado alternado 4x8

-Flexão com afastamento de perna 4x Exaustão

Bi-Set

-Coice 4x8

-Flexão Braço fechada 4x exaustão

- Pulley Unilateral 4x8

Editado por Nooler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, manda ver nos carbos, não erre come eu errei, come muito carboidrato, pouca gordura e a mesma quantidade de proteína que já ta acostumado... fazendo isso eu te garanto que tu vai continuar com o visual trincado e ainda com ganho de massa >

Ae daqui a pouco como meu sanduiche de peito de peru e bora Treinar!

UM SANDUÍCHE DE PEITO DE PERU??? OU 4? manda logo uns 4, brother hahaha

Editado por LucasComics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae, sobreviveu aos 43 bi-sets que vc ta fazendo? auheuoaheuoa

Hahuauhahuahua até que to cara, gostei do treino bi-set, é a primeira vez que to fazendo

mano, manda ver nos carbos, não erre come eu errei, come muito carboidrato, pouca gordura e a mesma quantidade de proteína que já ta acostumado... fazendo isso eu te garanto que tu vai continuar com o visual trincado e ainda com ganho de massa >

UM SANDUÍCHE DE PEITO DE PERU??? OU 4? manda logo uns 4, brother hahaha

Hahuahuahua valeu brother, aumentei bem os carbos e ja senti uns resultados nesse primeiro mês, principalmente depois da fase de saturação da creatina, cada vez que eu vo na balança to mais pesado.

to gostando bastante, nao to perdendo muita definição e aumentando o volume legal, daqui uns meses nesse ritmo da pra ficar grande :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treininho pesadinho hj. Deltoides, Trapézios e abdomen.

Bi-set Remada alta com extensão de braço 4x8 / Elevação Frontal pegada supinada 4x8

Abdução Horizontal Polia 4x8, Subi a carga hj de 7,5 p/ 10 kg sofrendo hahaha

Desenvolvimento Frente com barra 4x6

Bi-set Desenvolvimento com halteres 4x8 + Elevação Lateral 4x8



Como tá de bulk? Batendo bem as calorias?

To fazendo um bulking bem limpinho, meu objetivo agora é hipertrofiar e reduzir meu BF.
ta dando trabalho mas to comendo direitinho hahaha

A porcaria do meu dente do ciso ta grande ja, vo precisa tirar essa droga e ficar 1 semana sem treinar e tomando sopa/sorvete :mad:

Editado por Nooler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A porcaria do meu dente do ciso ta grande ja, vo precisa tirar essa droga e ficar 1 semana sem treinar e tomando sopa/sorvete

------------

Toma canja de galinha pelo menos, sei lá;

Teve um amigo meu que batia frango+claro de ovo+ batata doce no liquidificador quando tirou a amigdala HEAUHUAHUAHUEHAUEHUAHEUAEHEU, juro! e pMas era tudo cozido também né, ele mistura com água e pá. Vc pode tentar EHUAEHUHAEUHUEHUAEHUEAH

Siso é uma merda mesmo :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A porcaria do meu dente do ciso ta grande ja, vo precisa tirar essa droga e ficar 1 semana sem treinar e tomando sopa/sorvete

------------

Toma canja de galinha pelo menos, sei lá;

Teve um amigo meu que batia frango+claro de ovo+ batata doce no liquidificador quando tirou a amigdala HEAUHUAHUAHUEHAUEHUAHEUAEHEU, juro! e pMas era tudo cozido também né, ele mistura com água e pá. Vc pode tentar EHUAEHUHAEUHUEHUAEHUEAH

Siso é uma merda mesmo :\

NOSSA SENHORA AUHHUAHUAHUHAU Q HORROR

Vo ver oq eu posso fazer pra n ferrar totalmente com meu corpo mas vai ser horrível uma semana sem poder treinar :(

obrigado pela dica :)

Editado por Nooler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...