Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ae galera td certo? Bom eu treino de terça a sexta por questão de compatibilidade de horarios uma semana sim outra nao da pra treinar aos sábados mas ai vou fazer aeróbio nesses sabados. segue abaixo o treino que quero começar a fazer

Terça

Peito:
Supino reto

Pullover

Supino Inclinado com halteres
Crucifixo

Ombro:

Elevação lateral
Elevação Frontal com alteres
Desenvolvimento Militar

Quarta

Trapezio:
Encolhimento

Remada alta

Elevaçao lateral (começo na altura da cintura e bato os peso na direção da cabeça com os braços semi esticados)

Costa:
Barra Fixa
Levantamento Terra
Remada curvada

Serrote

Quinta

Perna

Agachamento

Stiff

Legpress

Panturrilha no Leg

Flexora

Extensora

Panturrilha no smith

Sexta

Bíceps:
ChinUP

Rosca Direta

Rosca Martelo

Rosca Alternada

Tríceps:

Paralela

Tríceps no supino

Tríceps testa

Tríceps pulley corda

O treino é 3x8 com 15 min. de esteira no final e abdomem de terça e quinta.

e ae como ficou? mto volumoso? :\

valeu galera

Editado por vladtapes2
Postado

eu treinava abc2x ai era 4~3 exercícios musculos grandes e 2~3 pequenos, como vou treinar eles 1x na semana nao é bom fazer 1 a mais de cada?

Músculos pequenos continuarão recebendo estímulos o bastante havendo a execução de no máximo 3 exercícios. O fato de você estar fazendo ABCD não interefere nada nessa lógica. Caso queira fazer 4 exercícios para biceps e triceps, faça, mas saiba que estará perdendo tempo na academia, pois 2 exercícios, se bem feitos, já são o suficiente, ainda mais pelo fato de seu treino conter um bom número de compostos.

Postado

Músculos pequenos continuarão recebendo estímulos o bastante havendo a execução de no máximo 3 exercícios. O fato de você estar fazendo ABCD não interefere nada nessa lógica. Caso queira fazer 4 exercícios para biceps e triceps, faça, mas saiba que estará perdendo tempo na academia, pois 2 exercícios, se bem feitos, já são o suficiente, ainda mais pelo fato de seu treino conter um bom número de compostos.

eu achava que por "isolar" por parte do corpo o treino precisaria fazer mais series, vou retirar o triceps pulley corda e o rosca martelo de braço no dia de perna, retiro o flexora e extensora ai fica +/- 3 coxa 2 panturrilha, ai fica maneiro?

existe alguma outra divisao melhor para treino 4 dias da semana? abraço

Postado

eu treinava abc2x ai era 4~3 exercícios musculos grandes e 2~3 pequenos, como vou treinar eles 1x na semana nao é bom fazer 1 a mais de cada?

Deu tantos resultados que você está pensando em mudar certo?

Quanto abcde 1x frequência, prefiro usar como papel higiênico.

Postado

Na verdade deu resultados sim, mas agr meu horario e os dias que posso treinar sao diferentes, posso treinar 4 dias por semana e soh no de manha tbm... tem algum treino melhor para eu fazer com 4 dias por semana soh? Abraço

Postado (editado)

e ae galera td certo? Bom eu treino de terça a sexta por questão de compatibilidade de horarios uma semana sim outra nao da pra treinar aos sábados mas ai vou fazer aeróbio nesses sabados. segue abaixo o treino que quero começar a fazer

Terça

Peito:

Supino reto

Pullover

Supino Inclinado com halteres

Crucifixo

Ombro:

Elevação lateral

Elevação Frontal com alteres

Desenvolvimento Militar

Quarta

Trapezio:

Encolhimento

Remada alta

Elevaçao lateral (começo na altura da cintura e bato os peso na direção da cabeça com os braços semi esticados)

Costa:

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada curvada

Serrote

Quinta

Perna

Agachamento

Stiff

Legpress

Panturrilha no Leg

Flexora

Extensora

Panturrilha no smith

Sexta

Bíceps:

ChinUP

Rosca Direta

Rosca Martelo

Rosca Alternada

Tríceps:

Paralela

Tríceps no supino

Tríceps testa

Tríceps pulley corda

Editado por lion94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...