Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ficou bom, só lembre que o Desenvolvimento e a remada alta não são em bi-set.

Primeiro um depois o outro

Editado por netrix
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aham, esqueci de colocar embaixo.

Obrigado mesmo Netrix e Iceman, hoje vou fazer esse treino de peito/triceps/ombros/trapézio e coloco aqui pra dizer como foi. Hehe, valeu mesmo!

Postado

Cheguei da academia agorinha, vim aqui relatar, ontem não pude ir por problemas pessoais, mas hoje deu pra treinar bacana.

Fiz o Treino B: Peito/Triceps/Ombro

Supino Reto

Crucifixo Inclinado

Supino Inclinado Halter

Paralelas

Triceps Testa

Desenvolvimento Militar

Realizei da seguinte forma: 4x8 para compostos e 3x12 para isoladores.
Curti bastante desse jeito, vou começar a progredir as cargas, treinei hoje pra me adaptar com os pesos, ver com qual tive mais dificuldade de fazer etc.
Sei que realizei 1 de peito a mais do que o Iceman tinha recomendado, mas foi para testar as cargas mesmo.

Tenho a seguinte dúvida, continuo na metodologia 4x6~8 compostos e 3x8~12 isoladores da seguinte forma: Quando conseguir 4x8, progredir carga nos compostos e quando conseguir 3x12 progredir carga nos isoladores, ou faço o método do Iceman, 3x4~6 compostos e 3x8~12 isoladores com progressão também?

Eu gostei da primeira, pretendo testar a segunda do Iceman, que, claro, vou poder utilizar uma carga muito maior de começo do que na 4x6. Porém seria esse treino do Ice mais voltado para força?

Alguém que esteja com treino parecido pode me tirar essa dúvida, muito obrigado. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...