Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, os produtos da gat são bons. Ele parece ser muito bom, Mas acredito q rapidamente você vai ter q aumentar a dose, então com certeza não daria nem a pau 52 Treinos. Mas ainda assim acho q seria muito massa. Pela minha experiencia com pré treinos/oxido nítrico, e se o seu corpo facilmente se adaptar aos estimulantes da formula, acredito q VC pode considerar uma redução do rendimento do pote em pelo menos 30%, mas ainda acho um bominvestimento pelo resto da formula, a merda q eles não colocaram tudo separado para sabermos quanto tem de cada coisa.

• 2 meses depois...
Postado

Bem, comprei o jet fuse da GAT, e afirmo que meu treino melhorou, e mto! Dá um pump bacana esse pré! Não sei como ta o preço dele por ai, pois nem pesquisei, tava na fissura por um pré treino bom e fui seco numa loja de suplementos perto de casa, paguei 220 mangos, satisfação garantida!

• 9 meses depois...
Postado

Fala galera meu jack3d termina hoje, comprei o JETfuse e comeco usa-lo amanha vou tentar escrever algo uma vez por semana paguei nele 220 para 52 treinos, onde o Assault para 32 sai o mesmo valor vms ver se eh bom vou escrevendo aki abcs

• Supermoderador
Postado

Fala galera meu jack3d termina hoje, comprei o JETfuse e comeco usa-lo amanha vou tentar escrever algo uma vez por semana paguei nele 220 para 52 treinos, onde o Assault para 32 sai o mesmo valor vms ver se eh bom vou escrevendo aki abcs

Dica:

Crie um relato na seção correta:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...