Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse negocio de ganhos é bem pessoal, mas acho que dá pra ganhar uns 5 kg mantendo o bf baixo, taca proteína na dieta!

Manda pelo menos um tamox na TPC, 20 mg/dia - 30 dias

Chá de boldo tbm é bom tomar de vez em quando pra dar uma limpada no figado...

Postado

É, também concordo em mandar um tamox na TPC, e quanto ao figado se você não é nunhum bebado e não faz nenhum uso regular de remédios hepatotoxico nem precisa da silimarina, manda um abacaxi e cha de boldo que ja era (minha humilde opinião).

Obs: Irei fazer um ciclo de oxandrolona daqui uns 2 meses até ajustar a minha dieta para hipercalorica novamente (pois estava em cut).

E a respeito de ganhos, creio que uma média seria em torno de 4 kg de massa magra, porém varia muito de genética pra genética, de dedicação, e o resto.. que todo mundo ja sabe.

Abraços!

Postado (editado)

Blz, mas tomo o tamox ou a silimarina?

a tpc da Oxandrolona dura em media quanto tempo?

Vcs me indicariam compra onde?

Editado por Ex-k
Postado

Tamox e silimarina, 1ºdia ao 30º; 20mg de tamoxifeno ( acredito que nem necessite os 30 dias, uns 15 já esta bom, porém ja aproveita e toma a caixa inteira), e após concluir o tamoxifeno manda a silimarina, mas eu acho que não tem necessidade, porque se ja terminou o ciclo e a tpc, não é após a TPC que vai dar problema ( A compra pode ser feita em qualquer farmácia sem receita, preço em torno de 50 reais o tamoxifeno já a silimarina desconheço valores )

Postado

Tamox e silimarina, 1ºdia ao 30º; 20mg de tamoxifeno ( acredito que nem necessite os 30 dias, uns 15 já esta bom, porém ja aproveita e toma a caixa inteira), e após concluir o tamoxifeno manda a silimarina, mas eu acho que não tem necessidade, porque se ja terminou o ciclo e a tpc, não é após a TPC que vai dar problema ( A compra pode ser feita em qualquer farmácia sem receita, preço em torno de 50 reais o tamoxifeno já a silimarina desconheço valores )

Pode não ocorrer problemas , mais utilizar a silmarina com um intuito a mais de segurança .

------------ .

Silmarina pode encontrar em fármacias de manipulação , o preço varia em média de 80-100 $ , http://www.intensidademaxima.com.br/antioxidantes/silimarina.html

Pode usar a silmaria durante um mês aplicando da seguinte maneira 1-15 600 mg , 15-30 300 mg .

Postado (editado)

' Seguinte brah, também ireis ciclar com oxan, inicio segunda feira.

Serias bem interessante tu expandir o ciclo pra 8 semanas, tomando 60mg nas 5 primeiras e se ver que esta tudo ok mandar 80mg da sexta semana até a oitava.

Na dieta procure mandar sempre 3gr/kg de prot.

TPC serias legal tu jogar um Tribulus, não vejo necessidade de mandar Silimarina não, tamox ele vais dar uma agredida a mais em seu figado. Intra ciclo toma bastante chá de boldo do chile, abacaxi e muita agua.

Quanto aos ganhos, isso varia bastante de pessoa pra pessoa.

Acompanhas meu tópico ai, podes usar ele para sanar suas duvidas.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120166-relato-com-fotos-1-ciclo-oxandrolona/

Forte Abraço.

Editado por SrTIGRAOx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...