Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte, nessas ultimas semanas andei pesquisando sobre a Oxandrolona, porém não necessariamente minhas dúvidas são sobre ela, mas tambem se vcs acham que eu ja poderia usa-la ou não, eu quero para Ganho de Massa, mas vi em muitos sites relatando que a usaram com objetivo de Definir, e em outros para fazer o contrario, fiquei em duvida a respeito disso, confuso.

Outra duvida, gostaria de começar usando 60 mg/dia, vi em blogs e sites sobre o assunto que essa seria uma media boa para iniciantes homens,voces concordam?

E por fim o uso dela seria dessa forma que entendi mesmo?

60 mg/dia (20 mg a cada 8 horas).

A TPC da mesma seria:

Silimarina (Qual a dosagem?) e ZMA.

(Nesse tópico diz nao ser necessario o uso de testo em sí nessas dosagens: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66180-ciclo-de-oxandrolona-testerona/ ).

______________________________________________________________________________________________________________________

Segue abaixo minhas medidas:

-Torax: 107 cm

-Braço: 39 cm

-Perna: 60 cm

-Panturrilha: 39 cm

---------

Peso: 78 kg

Altura: 1,77 cm

Obs: 2 Anos de Treino / Dieta Hipercalorica

Publicidade

Postado

Pode usar pra bulking, sim!

Pode usar com testo ou não. Sendo a primeira vez, acho que vale a pena só a Oxan.

A dosagem de 60mg/ dia pode ser adequada pra começar, sim. Mas se vc tiver até uns 80kg. Daí, pode aumentar até uns 80mg no fim.

Sim, divida em três. De 8 em 8 horas.

Durante o ciclo, tome bastante água. Pode usar silimarina tb na TPC. ZMA é balonie. B)

Postado

Mas no caso se eu nao alterar, 30 dias com 60mg/dia seguidos neh, sem precisar dessas coisas de saturação neh?

A Silimarina tomo quanto por dia e por quanto tempo Peter?

Postado (editado)

Mas no caso se eu nao alterar, 30 dias com 60mg/dia seguidos neh, sem precisar dessas coisas de saturação neh?

A Silimarina tomo quanto por dia e por quanto tempo Peter?

Pode fazer dosagem única, sim! 6 a 10 semanas.

Pode tomar 100 a 200mg de silimarina por dia durante a TPC. Mas, na boa, não é essencial, não. É mais por desencargo de consciência. hehehe

O figão aguenta bem os tranco. hahaha

Abs.

ps. comer abacaxi, dizem, que faz bem pro fígado tb... tenta comer um pouco por dia

Editado por Peter Griffin
Postado (editado)

Vlw bastante Peter por esclarecer minhas duvidas, vc axa q em media com uma boa dieta hipercalorica, serao ganhos de quantos kg? Significativos?

Já vi relatos de até 10Kg secos...

Se estiver abaixo do peso, com uma dieta e treino legais, pode ganhar uns 5kg ou mais. Muitas vezes, o bf diminui tb.

Qto à dieta é bom montar uma boa. Vai ser bem relevante... Prot, 2g/kg, gord, 1g/ kg e completa as cals com carbo.

@Edit. proteína 3,0g/ kg

Editado por Peter Griffin
Postado

blz, vo faze isso, o foda e q to com bf 9/10%, sera q n vai seca de mais ?

Manda um excedente de uns 25-30% e vai ajustando. Pode ser que mesmo assim diminua um pouco o bf. Mas não muito porque vc ja tá com o bf baixo e tah metendo um excedente bom...

10kg seco com oxan... dificil...

Se não me engano foi isso mesmo que um usuário do fórum ganho num ciclo só de Oxan. É o @Smaw, tem no relato dele, inclusive. Dá uma olhada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...