Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem falha não cresce amigo.

Agachamento e Terra são exercícios IMpOSSÍVEIS e perigosos de falhar.

Quem é capaz de fazer um treino volumosos desses e cheio de falhas, nem sabe oq é intensidade!!!!

Quem é capaz de fazer um treino volumosos desses e cheio de falhas, nem sabe oq é intensidade!!!!

Publicidade

Postado

oque é intensidade pra voce ?

que eu saiba A intensidade na musculação você altera com modificações na carga e intervalo de descanso.

Eu nem entendo o porque de ir ou não até a falha, se voce não for, como vai saber seu limite? O que eu acho interessante é não exagerar em um treino só fazer tudo até a falha, até a falha pra mim é completar as series iniciais e no final, não conseguir a ultima repetição, mas voce só vai conseguir se tentar novamente.

Corrreto, e é isso que eu faço.

Postado

Você acha que quem tera mais progresso?

Uma pessoa fazendo 4x6 com progresso de cargas, Ou,

Uma pessoa fazendo 3x até a falha com a mesma carga sempre?

Postado (editado)

Você acha que quem tera mais progresso?

Uma pessoa fazendo 4x6 com progresso de cargas, Ou,

Uma pessoa fazendo 3x até a falha com a mesma carga sempre?

em algum momento falei que a carga é sempre a mesma ?

entao faça 4x 6 alterando a carga sem ir ao limite do musculo. e fica esperando resultado, vai pra academia fazer 4x 6 achando q seu musculo sabe contar ,da o maximo dele usando a mente , faça um peso moderado ficar pesado e executando o exercicio com amplitude correta ,fika nessa de 4x6 q tu vai crescer pra caramba com 4x6

Editado por projeto50cm
Postado

Quem treina até a falha não consegue manter um padrão de treino com cargas

Seu musculo não se recupera totalmente para poder fazer um progresso no peso, falo por experiencia propria

Vc pode aumentar a carga, e a quantidade de reps diminuir. É sempre assim

Postado (editado)

Quem treina até a falha não consegue manter um padrão de treino com cargas

Seu musculo não se recupera totalmente para poder fazer um progresso no peso, falo por experiencia propria

Vc pode aumentar a carga, e a quantidade de reps diminuir. É sempre assimóv

É FATO,que a quantidade de repetiçoes vai diminuir,as vezes eu posso precisar diminuir a carga nas outras series, e isso nao quer dizer que eu fique sempre com o mesmo peso,a cada treino eu posso começar cada serie com 2 ou 3 kg a mais , ou a menos,mas a carga nao importa,oque importa e vc ir para o treino e baixar o pau no musculo,romper todas as fibras .

Em questão de repetições

Vai ter muito mais resultado fazendo até a falha com 15

rep do que parando com 6 pra não passar do "limite de hipertrofia", isso não existe, não tem um mecanismo que fala:"músculo, não cresça! pois o mané fez 15 repetições! músculo não sabe contar, o que sabe é responder a estímulo, que é descer o pau no treino! Depois forrar de proteínas!

Editado por projeto50cm
Postado (editado)

Calma cara, tem a individualidade também, eu por exemplo por ter os membros muito alongados e ser alto, prefiro um treino mais volumoso, parece que dá mais resultado.

Agora para outros é melhor um treino menos volumoso, só com 2 exercícios pro bíceps o cara já ta de boa...

Por isso acho muito contra-produtivo essa discussão sua com o cara sobre fazer bastante ou poucas repetições...

Eu prefiro fazer sem contar (não quer dizer que faço 20 repetições, ok) com uma carga boa mas não no máximo que eu consigo e amplitude máxima, não passa de 12 te garanto kkkk e você senta muito mais o músculo alvo trabalhar, eu fazia rosca roubando um pouco só no concêntrico tá ligado, e por isso acho que mandava tudo pro ante-braço o esforço, comecei a fazer com amplitude certa e mais devagar, abaixei a carga e tchrammmmmmmmmmmm agora meu bíceps eu sinto arrebentar toda vez, e o ante-braço só ajuda e fica grande, mas a tensão toda fica muito maior no bíceps!

Editado por andreykot
Postado

Calma cara, tem a individualidade também, eu por exemplo por ter os membros muito alongados e ser alto, prefiro um treino mais volumoso, parece que dá mais resultado.

Agora para outros é melhor um treino menos volumoso, só com 2 exercícios pro bíceps o cara já ta de boa...

Por isso acho muito contra-produtivo essa discussão sua com o cara sobre fazer bastante ou poucas repetições...

Eu prefiro fazer sem contar (não quer dizer que faço 20 repetições, ok) com uma carga boa mas não no máximo que eu consigo e amplitude máxima, não passa de 12 te garanto kkkk e você senta muito mais o músculo alvo trabalhar, eu fazia rosca roubando um pouco só no concêntrico tá ligado, e por isso acho que mandava tudo pro ante-braço o esforço, comecei a fazer com amplitude certa e mais devagar, abaixei a carga e tchrammmmmmmmmmmm agora meu bíceps eu sinto arrebentar toda vez, e o ante-braço só ajuda e fica grande, mas a tensão toda fica muito maior no bíceps!

Lógico,cada corpo é um corpo,cada caso é um caso.

Postado (editado)

Provavelmente vc faz esse treino 2 vezes na semana.

Acha que da tempo do seu corpo se recuperar até o proximo treino?

A resposta é lógica NÃO, não dá!

Editado por netrix
Postado (editado)

Provavelmente vc faz esse treino 2 vezes na semana.

Acha que da tempo do seu corpo se recuperar até o proximo treino?

A resposta é lógica NÃO, não dá!

o corpo nao,ah nao ser se eu treinasse o corpo todo em cada treino, mas o musculo sim. ah nao ser que vc faça uma dieta podre,e seu musculo nao se recupere em 48 hrs.

isso varia de cada um pra cada um.

Editado por projeto50cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...