Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você pede para as pessoas avaliarem, e as pessoas avaliam e dão sugestões que o seu treino está horrível, e você o que faz? manda todo mundo a M****.

Se não quer ouvir a verdade, então não pede opinião.

Publicidade

Postado (editado)

Você pede para as pessoas avaliarem, e as pessoas avaliam e dão sugestões que o seu treino está horrível, e você o que faz? manda todo mundo a M****.

Se não quer ouvir a verdade, então não pede opinião.

sugestao de merda ? vem falar uma coisa que nao sabe, e vem me dizer que deu sujestao ?aaaah, pesquisa por biomecanica aplicada, nao fika com preguiça de pesquisar e kerer ir nos topicos da uma de profissa nao pow.

xegar aki falar q o treino ta uma merda, pode ser merda pra voces, mas pra mim nao é. quer treina com 3x8 3x10 x4x8 4x8 que treine

o musculo nao sabe contar nao,mas td bem, ja que voces insistem, depois postem os seus resultados aki.

Editado por projeto50cm
Postado (editado)

Então, concordo com tudo que o guilhemer e netrix falaram, entre outros comentários também.

Se você não quer ouvir e quer continuar existindo nisso, eu só digo uma coisa, vá fundo e vá forte, quando se foder volta chorando, eu pessoalmente posso passar lá para dizer "falta de aviso não foi"

Agora vá fundo mesmo, mete essa porra pra se foder, e se possível faça uma lesão bonita na coluna no terra.

Editado por Dacio
Postado

se vc foi ate a falha logo na primeira das 4 series da barra fixa, vc cagou com esse exercicio bem dizer.

nao sei quanto vc faz, mas daria pra fazer 4x8~4x10 com um bom rendimento, agora se vc chega e falha na primeira, a segunda ja vai ser com repetições limitadas acredito que n deve conseguir completar mais do que 5 na segunda e ir caindo ainda mais ate temrinar. (nao lembro o nome que se da, mas no caso de barra fixa, quando falha nao adianta dar 1 ou 5 minutos de descanço, seu musculo nao recupera).

se 4x10 é pouco pra vc, ponha caneleiras e vai fazer com peso os resultados serao bem melhores do que ficar na falha.

fazer terra ate a falha... bom isso pode gera uma lesão, ja que se vc estiver descendo com o peso e falhar, vc nao conseguira controlar sua postura, o que pode gerar uma lesão.

Mas se pra vc só funciona assim, nao vi o pq da abertura de um topico pergutnado se assim esta bom. se é o unico treino eficaz, logo é o unico treino bom pra vc, nao tem pra que mudar, continue falhando e crescendo muito!

Postado

seu treino está péssimo msm, muito volume ainda mais indo até a falha, fuja desta falha, ela não é produtiva para naturais;

eu faria assim:

Barra fixa 5x5

Remada Curvada 5x5

Terra 3x5

Chin Ups 5x5

Rosca direta 3x8~10

Postado

O musculo não sabe contar... pois é, mas o cérebro sabe, e se você nao sabe ele quem comanda todo o teu corpo...

Nao estou querendo dizer que existe um numero certo de repetiçoes que se deve fazer, mas sim, que existe um tempo certo, uma estimulação certa.

Você levar a falha na primeira repetição irá fadigar o musculo logo no inicio , sendo assim, nao adiantara mais de nada, ou muito pouco, as outras repetiçoes.

Nao vem com essa de musculo nao sabe contar, pois ele tem a maior calculadora e o maior auxilio do mundo, que é o cérebro.

voce ai falando de pesquisa, entao pesquisa, mas nao nas antiguidades, pesquisa em LIVROS ou ARTIGOS CIENTIFICOS novos, nao de 10 anos atraz.

Para te ajudar, a area mais centrada de pesquisa, na fisiologia, no momento é a fisiologia muscular, então da uma pesquisada que voce vai achar coisas extremamente interessantes, e vai ver que seu pensamento esta MUITO errado, para nao dizer completamente.

Postado

Então, concordo com tudo que o guilhemer e netrix falaram, entre outros comentários também.

Se você não quer ouvir e quer continuar existindo nisso, eu só digo uma coisa, vá fundo e vá forte, quando se foder volta chorando, eu pessoalmente posso passar lá para dizer "falta de aviso não foi"

Agora vá fundo mesmo, mete essa porra pra se foder, e se possível faça uma lesão bonita na coluna no terra.

Me fodar ? ate agora nao me fodi com quase 3 meses nesse treino, so tive melhoras.

pq agora eu vou me foder ? kkkkkkk meu deus do céu

Postado

O musculo não sabe contar... pois é, mas o cérebro sabe, e se você nao sabe ele quem comanda todo o teu corpo...

Nao estou querendo dizer que existe um numero certo de repetiçoes que se deve fazer, mas sim, que existe um tempo certo, uma estimulação certa.

Você levar a falha na primeira repetição irá fadigar o musculo logo no inicio , sendo assim, nao adiantara mais de nada, ou muito pouco, as outras repetiçoes.

Nao vem com essa de musculo nao sabe contar, pois ele tem a maior calculadora e o maior auxilio do mundo, que é o cérebro.

voce ai falando de pesquisa, entao pesquisa, mas nao nas antiguidades, pesquisa em LIVROS ou ARTIGOS CIENTIFICOS novos, nao de 10 anos atraz.

Para te ajudar, a area mais centrada de pesquisa, na fisiologia, no momento é a fisiologia muscular, então da uma pesquisada que voce vai achar coisas extremamente interessantes, e vai ver que seu pensamento esta MUITO errado, para nao dizer completamente.

sim ja pesquisei, e pesquisa voce agora oque é biomecanica aplicada e me entenda. pelo visto nem oque é falha muscula vc sabe ainda.

se vc falhar no terra vai ter que pagar por um bom fisioterapeuta

falha neuro muscular, sabe oque é isso ? como vo precisar de fisioterapeuta ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...