Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Preto...


Preto Engº

Posts Recomendados

Publicidade

Faaala Preto!

Moss, é como o nosso jovem Tião alertou aí, desenvolvimento não é brincadeira não!

É aí que separam os moleques dos homens! hahahaha

Mas continua no treino, se alimenta direito, dorme bem que essas cargas vão ser vencidas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde você mora, mas comprei as minhas quinta feira no Submarino e hoje chegaram!

Tenta lá man!!

Então brother.. vi sim.. ja favoritei aqui...

Vou tentar fazer um esquema aqui..hj a tarde...

se num rolar..ja vou pegar um par dessas do site..

Vlw..dica parcero...

Faaala Preto!

Moss, é como o nosso jovem Tião alertou aí, desenvolvimento não é brincadeira não!

É aí que separam os moleques dos homens! hahahaha

Mas continua no treino, se alimenta direito, dorme bem que essas cargas vão ser vencidas!

Abraço!

Vdd.man... agr o bixo pega... to com um poquinhu de dor tardia na lombar hj.. mas nd de grave..

Vou continuar sim.. to gostando.. daqui umas semanas ja vou começar a pensar num treino pra entrar em cut..

vou tentar complementar e adaptar esse SL no meio.. pq gostei..

Abçs.. se falamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada garoto. Estou aqui com as minhas, mas acho que tem alguma coisa de errada nisso!

Os pesos da academia que marcam 1kg parecem ser o meeeesmos que esses de 500g que chegaram, vou tirar a prova real hoje, quando for treinar.

Outra coisa, o que achou do aquecimento de adutores? Você tinha dores na virilha ao agachar? Eu tinha muita dor, foi só eu começar a aquecer adutor, que nunca mais tive, a percepção foi instantânea.

Também estou com um pouco de DT na lombar, nem sei como vai ser meu agacho hoje, com esse frio maldito.

Cara eu também estava pensando em cuttar, mas vou me segurar até setembro. Espero!

Bons treinos aí meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @Tião meu companheiro...

qto as suas anilhas..pode ser que eles usem a mesma forma...e só diminnuam o peso especifico do material.. pra poder ficar mais leve..

e não ter q fazer outro molde...ate pq.. axo q não dve ter mt gente q procura essa peqenas néh... só uns piazaão q vaão fica brutooo..quinem nois.. uahuah

santo remedio esse adutor...(firmeza).. eu ainda não estava com mt dores, mas sentia q forçava a virilha...

no primeiro dia q eu fiz antes do agach.. nesse dia..senti ela o dia todo...mas dps sumiu qlqr dorzinha...

agr.. faz td vez...e nem sinal de dores na virilha.. tbm to fazendo 1x8 de aqecimento..dps (5x5).. file..

Então... acho q acabo esse treino em julho.... ai pensei em cutt pq meu BF é alto.. a barriga veia arrebenta o shape

do garoto....uhauahuahua mais por isso.. porem, irei refletir mais sobre isso..

Bom treino pra ti hj...to no off.. ancioso por amanha....

p.s. do viciei na academia agr...uahuahauha é nozess...

Editado por Preto Engº
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quart-Feira- 29/05...(19) Treino da 7ª semana

A____________

(cada lado)

Aquecimento --> Adutor + 1x10 agach.

Agachamento --> 33 kg

Supino ---> 32 kg

Remada Curvada ----> 25 kg

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 5 kg

- Bom dia pra quem acompanha o baratoo por aqui...vamos lá:

- Treino de hoje foi bom... executei td 5x5... as cargas estao ficando desafidoras... mas é possivel ir alem..sem duvida...

- Só pra constar... se somar as cargas mais barra, no Agac; supino, terra já estou executando com 1BW..\o/... :lmaosmiley: ... remada até

daria pra dar um UP..pra chegar antes... mas vou semana q vem..q eu faço ele 2x..

partic. do dia: Tudo de buenas na gym, perdi uns minutinhos montando as barras, pq comecei a usar as anilhas de 20kg... e os infelix..

deixam elas uma em cada canto quase... ai tem q fica andando pra la e pra cá.. no mais td sem problemas...

Feriadao chegando.. bora bagaça nos treinos ai...e descansar dps..uahuah

abçs..t +++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Preto, bicho solto!

É isso mesmo, tô gostando de ver. É bom demais quando treino sai todo na moral, tudo 5x5 sem erro haha

Amanhã é dia de dormir até umas hora e se preparar pra sexta!

Aquele abraço meu parceiro!

Sentimento de dever cumprido neh.. qndo sai blzera.....

aham.. amanha é dia de descansar...e fazer trabalho.hauaha...

e na sexta.. tenho encontro marcado com o desenvolvimento.... tenho q arrebentar esse malhandro..uahauha

abçs... td di bom brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui, depois da semana mais tensa do ano! hauehaue

Não se preocupa não, Preto! hauehau.. meu OHP parou nos 12kg... Não consegui completar nem a 4 nem a 5... foi osso! Vou ter que manter carga meeeeesmo!

Agachamento sinto que vou ter que dar uma segurada nas cargas... os 66kg de segunda quase me levaram a falha... Sinto que a execução também deu uma piorada por conta disso...

Mas vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...